Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 5 de fevereiro de 2012

Trocando nada por coisa nenhuma


Dilma Rousseff atrapalhou  o programa "Um Computador por Aluno" apresentado pelo ex-presidente.   A reportagem está no Estadão de ontem.


O projeto Um Computador por Aluno, apresentado com o costumeiro entusiasmo, (Vejam como sou dadivoso!  deve ter pensado ele) - acabou virando sucata. Não só o projeto, mas muitos computadores que  estão empilhados, quebrados e avariados.


Exemplos  (péssimos exemplos):

Escola Basílio da Gama (Tiradentes-MG) - a internet não funciona,  faltam armários e  carteiras - avaliação encomendada pela Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE).

Santa Cecília do Pavão(PR) -  Falta  infraestrutura, não há capacitação adequada, e os professores "sentem a inovação como ameaça", palavras que estão no texto do relatório.    Ameaça?!?    
Ao ser questionado sobre o desperdício,  Aloizio Mercadante, que acabou de se transformar em ministro,  entra em campo dizendo  "Vamos mergulhar na reflexão".  Anunciou a distribuição de tablets  até o final de 2012.  Pronto, está resolvido o problema.






Um comentário:

  1. Jurema ,deixa de ser malvada é feio fazer um palhaço chorar .Tadinho do Tiririca ; O garotinho deveria ter feito uma pergunta mais fácil .

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores