Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Infelizmente não é o espaço sideral, mas...



... o Brasil está  "indo para o espaço".


A derrubada das regras mais simples para manter nossa  sociedade  ao menos decente  estão sendo alcançadas.  A bagunça  que se institucionalizou estão nos artigos abaixo.  Notícias retiradas hoje do UOL.

- I -

"Após problemas técnicos na manhã desta quinta-feira (9), passageiros provocaram tumulto em um dos trens da SuperVia, concessionária de trens urbanos que administra parte da rede férrea do Rio. Acionados pela empresa, o Núcleo de Polícia Ferroviária e o batalhão de Polícia Militar da área entraram em confronto com os passageiros."  (Rio de Janeiro)



 
- II -

Após desocuparem a Assembléia,
PM's da Bahia mantêm greve
Policiais militares da Bahia decidiram em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira que continuarão em greve. A decisão foi tomada após os grevistas deixarem o prédio da Assembleia Legislativa que estava ocupado desde a semana passada.


- III -
Irritado com paralisia da Câmara , Romário se diz 'puto' e pede 'alguma porra pra fazer' em Brasília.  (mais  morta do  que paralítica, moralmente falando).  “Tem 3 semanas que venho em Brasília para trabalhar e nada acontece. E olha que estamos em ano de eleição.”








- IV -
Luciano Huck consegue suspender ação na Justiça por cercar de boias sua casa em Angra - Condenado pela Justiça Federal a pagar R$ 40 mil por cercar de bóias sua casa em Angra dos Reis.



- V -


Ficou nervoso?  Então pratique esse tal de Bradying, a última moda.  Se não estiver nervoso, pratique assim mesmo porque está na moda.  E o que está na moda, vocês sabem, É UMA ORDEM.

Cenas do novo Bradying

Um comentário:

  1. Só falta o Lula determinar à Dilma,que anistie os baderneiros.Militar fazer greve é desrespeitar a constituição.É crime militar.
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores