Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quem é mais produtivo?

Essa gente que vive às custas do dinheiro público, sem produzir nada.  Essa gente que  trabalha  em Assembléia Legislativa,  que foi tomada por grevistas na Bahia e está exigindo sua retirada, mesmo que seja à força,

ou

as fábricas que produzem produtos, dão empregos e pagam - injustamente, diga-se de passagem - impostos e taxas escorchantes?



Carros blindados do Exército Brasileiro chegaram a Salvador neste domingo para reforçar a segurança
Foto: Agência Reuters

Acima, a foto mostra carros blindados do Exército enviados para acabar com  o caos criado na Bahia, governo PTista, por policiais em greve. 




É como diz a antiga frase
"PIMENTA SÓ ARDE
QUANDO É NOS OLHOS DOS OUTROS"


O PT se criou com base  na exigência de  salários decentes e no direito de greve.  L.I. se criou ao induzir, estimular as greves nas fábricas, mesmo quando nem seria necessário por receberem um bom salário, como ele mesmo afirma em uma de suas entrevistas.  Dizia aos operários que não  seria necessário faltar ao serviço, pois bastaria  cruzar os braços e se recusar a fazer seu trabalho.



VAMOS LÁ, PT!

DÊ O AUMENTO QUE PEDEM OS POLICIAIS

E DEFENDAM O DIREITO DE GREVE. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores