Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Coréia do Norte, os bichos e o PT

 
 


'Nos anos 1990, pelo menos 1 milhão de coreanos morreram de fome. Mas, nas pinturas, o "Amado Líder" governa o país da riqueza, onde todos são bem alimentados.' (O PAÍS DA FARTURA - Revista na História, pág.55 da Edição 103).

Regime do país: comunista de viés estalinista.


O ditador comunista também era chamado de "Querido Líder", "Comandante Supremo" e "Nosso Pai".  Abrasileirando: era  o pai do povo.   Por "coincidência",  um dia foi  Secretário-Geral do Partido dos Trabalhadores da Coreia e  Líder Supremo da República Popular Democrática.  Comunistas adoram se esconder por trás da palavra democracia e viver nas abas (ou babas?) dos trabalhadores.

Kim Jong-il morreu no final do ano passado,  a ditadura ficou de herança para seu filho e a Coreia do Norte diz que a política do país não vai mudar.  Para maior exatidão:  Quem diz isso é o governo e não a Coreia, porque país não fala.   

O pai do povo teria morrido em virtude do cansaço por sua "dedicação ao povo". (a mentira acompanha o ditador comunista até depois da morte).   Então, o aprendiz de  'comuna'  põe em prática o seu domínio, transforma o funeral do pai em ato público e promete punir quem "fingiu" o choro pela morte de ditador. Difícil é reconhecer qual seria o choro mais fingido!  Talvez a arbitrariedade consiga tal proeza.

Motivo para comentar  o assunto

Muitos fatos ocorridos na Coréia do Norte coincidem com a  realidade brasileira: fotos, distorção da verdadeira intenção, auto-elogios, mentiras, tapeação.  A mesma tapeação que vemos na história  "A Revolução dos Bichos", escrito por  George Orwell .

A revolução dos Bichos

Existem dezenas de blogs que fazem comparações entre o PT e a história de George Orwell, basta procurar no Google.  Caso  queiram, podem acessar, também, o blog criado especialmente para isso A REVOLUÇÃO DOS BICHOS E O PT, em que o  livro foi transcrito na íntegra, sem alterações.  
http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com/

Para não ler o livro todo:

O livro foi escrito com a evidente intenção de mostrar a injustiça entre os donos das terras e seus escravos. Mas pode ser visto, também, de outra forma: os revolucionários que reagem contra o poder e acabam se tornando exatamente igual àqueles contra quem lutaram, enquanto seus próprios 'companheiros' se tornam seus escravos. 


Alguns trechos nos deixam boquiabertos, como no caso em que Napoleão se apodera de um projeto de Bola de Neve. 


Basta ler os trechos marcados em vermelho
e comparar com o que vem fazendo o PT.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores