Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um dia quero ser índia


Letra da música no final da página

Baila Comigo - Rita Lee

a
Se Deus quiser / Um dia eu quero ser índio
Viver pelado / Pintado de verde
Num eterno domingo / Ser um bicho preguiça / Espantar turista / E tomar banho de sol / Banho de sol! / Banho de sol! / Sol!...

a
Se Deus quiser / Um dia acabo voando
Tão banal assim / Como um pardal
Meio de contrabando / Desviar do estilingue / Deixar que me xingue /

E tomar banho de sol / Banho de sol! / Banho de sol! / Banho de sol!...
Baila Comigo!  Como se baila na tribo /
Baila Comigo! / Lá no meu esconderijo / 
Ai! Ai! Ai! / Baila Comigo!  / Ah! Ah! Uh! Uh!
Como se baila na tribo / Oh! Oh! Baila ba, ba
Baila Comigo! / Lá no meu esconderijo...

a
Se Deus quiser / Um dia eu viro semente
E quando a chuva / Molhar o jardim / Ah! Eu fico contente ?
E na primavera / Vou brotar na terra /
E tomar banho de sol / Banho de sol! / Banho de sol! / Sol!...
a
Se Deus quiser / Um dia eu morro bem velha
Na hora "H" / Quando a bomba estourar / Quero ver da janela /
E entrar no pacote / De camarote...
E tomar banho de sol / Banho de sol! / Banho de sol!
Banho de sol!... / 
Baila Comigo! / Como se baila na tribo
Uh! Uh! Uh! / Baila ba, ba /Baila Comigo! / Lá no meu esconderijo /Ai! Ai! Oh!

a
Baila Comigo! / Ah! Ah! Uh! Uh!
Como se baila na tribo / Baila ba, ba / Baila Comigo!
Lá no meu esconderijo / Ai! Ai! Ai!... /
Sol! Sol! Sol!...
E tomar banho de sol / Banho de sol! / Banho de sol! / Banho de sol!... Ah!
Baila Comigo! / Como se baila na tribo/

Baila! / Baila Comigo! / Lá no meu esconderijo
Ai! Ai! Ai! / Ai! Ai! Ai! Ai!

a
Baila Comigo! /Como se baila na tribo
Baila ba, ba/Baila Comigo!/Lá no meu esconderijo
Ai! Ai! Ai! /Baila Comigo!/Como se baila na tribo
(Que loucura! *) /Baila Comigo!/Baila ba, ba
Lá no meu esconderijo / Ai! Ai! Ai!...

Lá no meu esconderijo / Ai! Ai! Ai!...
a
 ***
a
* Loucura é viver no meio de gente "sã". 
Que não anda pelado porque veste roupa de grife... para os outros. 
Que usa o poder como esconderijo.
Que tem vontade de voar como pardal, desde que seja num jatinho.
Cuja preguiça não serve para descansar, mas para atrapalhar.
Que adora trocar a calma da cidade pelo vantajoso turismo.

Viver num mundo falsamente civilizado 
pode até ser bom, mas nem sempre.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores