Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

'Socialismo' e o método Mac Donald


Está sendo distribuída na Internet uma lista com nome de  'torturadores' brasileiros.  Mas apenas os chamados torturadores  que pertenciam à ditadura militar.  Os que tiravam vidas e mutilavam (como vemos no vídeo e nos endereços abaixo, por exemplo)  em prol de igual ditadura, embora uma ditadura  'socialista' (comunista), recebem outra denominação.  São chamados de guerrilheiros e vistos com extremo respeito.  É o  mesmo método que levou as pessoas a gostarem dos sanduíches horrosos do MacDonald. 

*
  
Assunto: LISTA DE TORTURADORES - Recebido hoje por email. Quem enviou, caso não se incomode de ser identificado, peço me avisar .
"Tem um ... colocando na Internet uma suposta "lista de torturadores braZileiros".

Esse ... está cometendo um crime previsto em Lei e se nosso país fosse sério este pulha já estaria algemado e na cadeia. Deve ser um cúmplice dessa Comissão da Verdade ( ...).
Cada um dos componentes da lista deveria mover um processo de danos morais contra esse... .

Somente em um país de covardes e omissos é que um patife desse naipe se cria.

Por que que ... não tem a mesma “coragem” e divulga um livro de nomes de todos esses corruptos, safados e sem-vergonhas responsáveis por um verdadeiro genocídio contra a sociedade que nada mais é do que o resultado do desvio de mais de 700 bilhões de reais somente nos últimos dez anos que deveriam ser aplicados em saúde, educação e segurança, incluindo nessa lista os sete últimos ministros demitidos por corrupção desse desgoverno fascista.

Será que ... não sabe a tortura que representa um cidadão morrer em uma fila do SUS por falta de atendimento? O problema é que não é sua mãe, nem seu pai, nem seu filho - são dos outros - que estão lá morrendo enquanto os canalhas da corrupção tomam banho de piscina construída com o dinheiro roubado dos contribuintes e promovem ... colocando notas de $100,00 nas calcinhas de prostitutas.
... !!


 

8 comentários:

  1. O QUE É PIOR?
    1- TORTURAR INIMIGOS PERIGOSOS
    2-DESTROÇAR INOCENTES QUE COMPROVADAMENTE JAMAIS TIVERAM POSIÇÃO POLÍTICA PROPRIAMENTE DITA ((A GRANDE MAIORIA DOS BRASILEIROS SÃO IGNORANTES NO ASSUNTO))AMBOS DEVEM SER PUNIDOS,PRINCIPALMENTE OS TERRORISTAS,QUE TIVERAM PELO CONTRÁRIO POLPUDAS INDENIZAÇÕES.OS QUE MORRERAM DEIXARAM PARA OS FAMILIARES,APESAR DE NÃO TEREM SIDO ARRIMO DE FAMÍLIA.AQUI ATÉ CRIMINOSOS HEDIONDOS TÊM REDUÇÃO DA PENA.NO BRASIL VALE TUDO,MENOS A JUSTIÇA.
    OS LUTADORES CUBANOS NÃO TIVERAM DIREITO A ASILO POLÍTICO E O CRIMINOSO ((PELO QUE CONSTA LATROCIDA))BATISTI GANHA ASILO.
    QUE PAÍS INFELIZ???

    ResponderExcluir
  2. Pior, mesmo, é tratar todos os brasileiros como se fossem igualmente estúpidos ao ponto de acreditarem em todas as patifarias que cometem, principalmente """pelo bem do povo""". Logo uma gente que nunca teve lado direito nem esquerdo e se junta hoje com quem repudiou ontem.

    Quem tirou a vida ou muatilou os outros deve ser punido, seja qual for o motivo do crime. Só que isso nunca vai acontecer, porque estão todos dentro do mesmo saco de gatos (ou gatunos).

    ResponderExcluir
  3. E essas pessoas que morrem nas mãos de perigosos bandidos, por causa da omissão e até premiação do estado? Sim porque aquele que sequestra, mata, estupra, rouba, e que tortura ao cidadãos direitos, são premiados com a bolsa bandido. Estas famílias vítimas destes bestas feras não serão idenizadas? Como pode os guerrilheiros dizerem que foram torturados, e estão todos perfeitos e serem idenizados e, cidadãos comuns que perdem filhos, pais, mães, parentes e não terem a complacência do estado? Só DEUS para ter misericórdia de nosso país.

    ResponderExcluir
  4. creio,que a vida á deus pertence,porém no periodo da ditadura foi muito cruel para aqueles que lutavam com a propria vida,eram punidos com torturas e perseguições,foi provado pela história,estes foram heróis ,agora aparece oportunistas e torturadores e pessoas que matavam,estupravam perseguiam nos porões do deops da vida hoje vem falar em premiar aqueles que cometerão barbaries ,como invadir casas,estupravam e perseguiam pessoas do bem que sacrificavam pela democracia ,quere se comparar aos heróis isso é o maior crime,pois na época usufluiam de dinheiro ,coisas roubadas dos ativistas,ainda o estado os pagavam pra cometerem crimes,ser compensados .isso é um absurdo ,nossa estão matando a memoria daqueles que conquistaram o direito deles falarem tantas besteiras num blog venhamos e convenhamos ,cade o bom senso ,vcs deveriam est´rem presos para pagarem tudo o que fizeram por favor ,se eu fosse vcs ficavam envergonhados de vir á público defender isso .são hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. foi bonita festa pá,

    Nunca vou ficar envergonhada do que digo. PORQUE DIREITO À OPINIÃO NINGUÉM VAI ME TIRAR, sem contar que não escrevo nada antes de fazer uma boa pesquisa, para não incorrer no mesmo erro que você e dizer apenas o que os outros gostariam de ler. Aliás, os que tanto defendem os TERRORISTAS DE ESQUERDA deveriam ser os primeiros a defender o direito à liberdade de expressão.

    Você, por exemplo, conhece o caso (estou pesquisando para não escrever sem COMPROVANTES) de um desses '''guerrilheiros''' que MATOU o porteiro do Clube Fluminense só porque ele desconfiou de sua CARTEIRA FALSA e impediu sua entrada?

    Vivi muito bem obrigada na época em que você omenta sobre a ditadura que invadia as casas. Nuncaq invadira a minha e, enquanto 'sofriam' tanto, eu dava beijo na boca dentro do cinema. Resumindo: QUEM RESOLVE ENFRENTAR UMA DITADURA PARA IMPLANTAR OUTRA TEM QUE SABER O RISCO QUE ESTÁ CORRENDO, AO INVÉS DE NÃO PASSAR A VIDA INTEIRA CHORANDO... mesmo depois de meter a indenização no bolso.

    ResponderExcluir
  6. Esse(a)figura ridícula,que defende os terroristas deve ser parente de alguém daquela corja,ou é extremamente mal informado(a).Quem chegou a ver de perto as vítimas inocentes da bomba no aeroporto de Recife,como eu vi, só pode sentir repugnância pelos falsos inimigos da ditadura.Quem devia ser preso é esse verme comunista,que invadiu o blog para agredir.

    ResponderExcluir
  7. Só um imbecil como esse amigo de terroristas para dizer tanta besteira em um texto tão pequeno.Ele considera Cuba democracia.Comparando-se a ditadura militar com a democracia cubana fica claro,que o que os terroristas chamavam de ditadura é um verdadeiro paraíso se comparada ao inferno cubano.Aqui ninguém foi proibido de sair,pelo contrário,os maus elementos foram expulsos.A única coisa que achei erro no regime militar foi prender aqueles pseudo lutadores pela "liberdade" juntamente com criminosos comuns,que se tornaram seus alunos.Só quem assaltava bancos no Brasil eram os terrorista.Antes isso não ocorria.Outros tipos de crimes perpetrados pelos discípulos dos falsos heróis passaram a ocorrer depois do regime militar.É preciso ser demasiado hipócrita para negar o regime truculento de Cuba,bem como o terrorismo comunista no Brasil.
    TOM

    ResponderExcluir
  8. O ERRO DO REGIME MILITAR FOI PERMITIR QUE A GERAÇÃO NASCIDA EM TAL PERÍODO FOSE EDUCADA SOB ORIENTAÇÃO DE COMUNISTAS.COMUNISTAS SÃO INDIVÍDUOS COM AMBIÇÃO DE TOMAR O PODER PARA VIVEREM BEM COMO NOS PAÍSES DA CORTINA DE FERRO ,CUBA E OUTROS MENOS VOTADOS,PRODUZINDO NIVELAMENTO POR BAIXO DOS DEMAIS CIDADÃOS.AS EXCEÇÕES SÃO RARAS E ASSIM MESMO ESSAS EXCEÇÕES TÊM PROPRIEDADES NA EUROPA COMO GARANTIA,,POIS NO REGIME QUE ELES DESEJAM A PROPRIEDADE DE TUDO PERTENCE AO ESTADO--AQUI ELES USUFRUEM E PARA APLICAÇÕES O FAZEM NO EXTERIOR.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores