O Congresso Nacional é o órgão constitucional que exerce, no âmbito federal, as funções do Poder Legislativo, quais sejam, aprovar leis e fiscalizar o Estado Brasileiro (suas duas funções típicas), bem como administrar e julgar (funções atípicas)Wikipédia.
Deixar que nossos parlamentares aprovem leis e fiscalizem o Estado é o mesmo que dar autoridade aos traficantes para determinarem as leis vigentes no morro onde vendem crack.
Para reforçar a o dito acima - e mais do que sabido - basta ler o artigo de Demóstenes Torres "A fraude na Renúncia", que, além do jornal de hoje, está em
O artigo de "A fraude na Renúncia", começa dizendo o seguinte:
PERCA TEMPO - O BLOG DO MURILO
O artigo de "A fraude na Renúncia", começa dizendo o seguinte:
O artigo 57 da Constituição diz em seu parágrafo 4º que o mandato dos membros de Mesa das Casas do Congresso é de dois anos. ... O tempo que o ocupante eleito fica no cargo são dois anos e pronto.
...
... Pelo pactuado, as duplas dividiriam o mandato.
Parlamentares deterioraram o Congresso, ao transformá-lo num joguinho. Ignoram o seu verdadeiro significado, não sabem qual seria o seu valor. Vemos, no artigo, que a maracutaia está espalhada por todos os "cantos" do parlamento brasileiro.
Algo estranho esta acontecendo na A VERDADE SUFOCADA comentarios foram todos excluidos e algumas postagens sumariamente deletadas.
ResponderExcluirSabe de alguma coisa??????//
Que estranho! Vou dar uma 'fuçada" por lá.
ResponderExcluirUm abração, Ju
Ju
ResponderExcluirVeja se os links ainda existem no email enviado-Vou verificar nos meus emails.
TOM
TOM, os links estão certos. Mas não vi espaço para fazer comentários no A VERDADE SUFOCADA. Não deu nem para falar sobre o assunto. Depois vou tentar de outra forma.
ResponderExcluirUm abração, Ju