Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A FRAUDE... Bandidagem ampla, geral e irrestrita



O Congresso Nacional é o órgão constitucional que exerce, no âmbito federal, as funções do Poder Legislativo, quais sejam, aprovar leis e fiscalizar o Estado Brasileiro (suas duas funções típicas), bem como administrar e julgar (funções atípicas)Wikipédia. 





Deixar que  nossos parlamentares aprovem leis e fiscalizem o Estado é o mesmo que dar autoridade aos traficantes para determinarem as leis vigentes no morro onde vendem crack.
Para reforçar a o dito acima - e mais do que sabido - basta ler o artigo de Demóstenes Torres  "A fraude na Renúncia", que, além do jornal de hoje, está em


 PERCA TEMPO - O BLOG DO MURILO


O artigo de  "A fraude na Renúncia", começa dizendo o seguinte:
O artigo 57 da Constituição diz em seu parágrafo 4º que o mandato dos membros de Mesa das Casas do Congresso é de dois anos. ... O tempo que o ocupante eleito fica no cargo são dois anos e pronto.
...
... Pelo pactuado, as duplas dividiriam o mandato.

Parlamentares deterioraram o Congresso, ao transformá-lo num joguinho. Ignoram o seu verdadeiro significado, não sabem qual seria o seu valor. Vemos, no artigo, que a maracutaia está espalhada por todos os "cantos" do parlamento brasileiro.

4 comentários:

  1. Algo estranho esta acontecendo na A VERDADE SUFOCADA comentarios foram todos excluidos e algumas postagens sumariamente deletadas.
    Sabe de alguma coisa??????//

    ResponderExcluir
  2. Que estranho! Vou dar uma 'fuçada" por lá.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Veja se os links ainda existem no email enviado-Vou verificar nos meus emails.
    TOM

    ResponderExcluir
  4. TOM, os links estão certos. Mas não vi espaço para fazer comentários no A VERDADE SUFOCADA. Não deu nem para falar sobre o assunto. Depois vou tentar de outra forma.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores