Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Venham cutucar a onça...

... que lhes daremos uma vara bem curtinha.



"A divulgação de que o desgoverno  petista pretende punir os militares que “assinaram o manifesto”  com a possibilidade da prisão de pelo menos um deles é a cartada  final do PT para impor, em definitivo, e absolutamente às  claras, um Regime Ditatorial Fascista no país, fazendo das  Forças Armadas seus submissos lacaios para “manter a ordem petista nas relações sociais”.  Almendra
*
Às vezes é melhor se fingir de morto
do que sair cutucando uma onça
com vara curta. 

*

Sai um manifesto militar apontando o óbvio e a censura do governo PTista parte para cima.  Há uma reação contra a submissão militar.  Além de uma carta exigindo que não se encolham, sai um segundo manifesto "Alerta à Nação - eles que venham - aqui não passarão" e a censura se torna presente mais uma vez, com ameaças. 



Estamos num governo voltado falsamente para uma única classe da sociedade.  Quem pertence à verdadeira classe média está ao abandono desde que o PT se apoderou da União.   A verdadeira classe média, a classe submergente diríamos assim, serve apenas para  pagar os altos impostos exigidos para aumentar o valor que será  desviado ou  pagar as contas de quem acredita ter melhorado de vida.  E paga  em receber nenhum retorno.


 
A hipotética noção de blindagem do governo PTista deixou-os tão alucinados que passaram a se ver mais fortes que os militares, mesmo que os da reserva, junto com grande parte dos brasileiros. 


Talvez ignorar (até porque ignorar é seu lema) mais  uma frase que diz  "Um dia a casa cai", não tenha permitido que se fizessem de mortos e ficassem quietinhos  ao ler as críticas do  primeiro manifesto dos militares.   Mas não, se acharam capazes de  preparar um  verdadeiro coketel molotov. Misturaram a inaceitável censura, com uma espécie de despreso pelos militares,  mais o descontentamento de boa parte da  sociedade.    Uma bomba pronta para explodir a qualquer momento.




Vamos! 
Acreditem-se imbatíveis, 
que lhes daremos uma vara bem curtinha
para cutucar a onça. 
Depois, os veremos serem devorados!




3 comentários:

  1. Código e STF não punem militares da reserva

    Militares da reserva que se manifestaram contra Dilma não podem ser punidos, segundo um subprocurador-geral do Ministério Público Militar consultado pela coluna. Ele não viu crime previsto no Código Penal Militar. Podem apenas sofrer sanções disciplinares, de acordo com o regimento de cada Força. Segundo a súmula 56 do Supremo Tribunal Federal em vigor, “militar reformado não está sujeito a pena disciplinar”. A maioria,senão todos os oficiais generais dirigentes dos clubes militares já estão reformados,por terem atingido a idade limite para permanência na reserva e devem cagar e andar para esse indivíduo ignorante das leis que não passa de ministreco delirante achando que sua autoridade é maior que a legislação.

    Há diferença entre reserva e reforma

    ResponderExcluir
  2. Segundo a súmula 56 do Supremo Tribunal Federal em vigor, “militar reformado não está sujeito a pena disciplinar”. A maioria,senão todos os oficiais generais dirigentes dos clubes militares já estão reformados,por terem atingido a idade limite para permanência na reserva e devem cagar e andar para esse indivíduo ignorante das leis que não passa de ministreco delirante achando que sua autoridade é maior que a legislação.

    ResponderExcluir
  3. Segundo a súmula 56 do Supremo Tribunal Federal em vigor, “militar reformado não está sujeito a pena disciplinar”. A maioria,senão todos os oficiais generais dirigentes dos clubes militares já estão reformados,por terem atingido a idade limite para permanência na reserva e devem desprezar e desconhecer como superior esse indivíduo ignorante das leis que não passa de ministreco delirante achando que sua autoridade é maior que a legislação.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores