Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 4 de março de 2012

Ó vidas! Ó céus! Ó mundos cruéus!


“Peço a Deus que ilumine meu trabalho.
Que aconteça o milagre da pesca
e que os peixes se multipliquem
e cheguem à mesa dos brasileiros,
principalmente dos mais pobres”.

Palavras de Marcelo Crivella, mini$tro da Pe$ca, $obrinho de Edir Macedo e milagreiro profi$$ional e$pecializado na multiplicação das $acolinhas da Igreja Universal - atual Ministro da... Pesca
Coluna de Agamenon

*

Ora! Vá pescar assim no meio do mato!

 
*

 
Felano Sério! - Agamenon

Hoje não vou falar de assuntos sérios, profundos e de grande relevância cultural como o carnaval e o Big Brother.  Pelo contrário, vou tratar aqui em O GLOBO (o jornal que fica estacionado na frente do meu Dodge Dart 73, enferrujado) de um tema fútil, vazio, cheio de personagens patéticos e ridículos.
Não, não vou escrever sobre "Mulheres Ricas".  Vou falar de política.
     
...

Como é que a presidenta Dilma Rousseff me coloca o Marcelo Crivella num ministério importante como o Ministério da Pesca?  O Crivella é pastor e só entende de ovelhas e rebanhos de um modo geral. 
...
*
Bom final de domingo.



8 comentários:

  1. Ai, meu Brasil brasileiro, o que esse cara vai fazer? É piada, só pode!
    Ministro da PEsca, do Anzol, das Piranhas; e Nóis paga tudo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eta, esse blog da "ervinha é fake, não sou eu, o meu ñ tem a "erva, que m.
    Como pode a moça colocar meu nome no blog dela, tô chocada!

    ResponderExcluir
  3. Ta feio os que tanto apoiaram esta camarilha agora estão sendo decapitados:

    Executivo consegue aprovação do PL 1992 e privatiza Previdência dos servidores públicos. PSOL votou contra
    Com o apoio do PT, PSDB e PMDB, governo conseguiu aprovar, por 318 votos contra 134, projeto que institui a previdência complementar para os servidores civis da União e aplica o limite de aposentadoria do INSS para os admitidos no setor público a partir de agora. Previdência do funcionalismo será gerida por fundo privado e Estado está desobrigado de garantir a aposentadoria integral aos servidores.

    ResponderExcluir
  4. Nós, servidores da União aposentados, não recebemos um níquel de reajuste há anos. E, no meu caso, era funcionária de um órgão do governo que tinha sua própria receita e bem gorda (a CVM), embora proveniente do que pagavam os empresas (principalmente as grandes) Foi FHC que acabou - literalmente - com nosso salário a partir do momento em que o vinculou à verba da União.

    Para quem nunca fez ou nunca passou em concurso público é fácil nos colocar 'no paradão'. nos acusar de devastadores do dinheiro público. Culpados são os agraciados com cargos. Dornelles que o diga.

    No entanto, devo admitir - passei toda a vida num trabalho totalmente improdutivo.

    ResponderExcluir
  5. Mery, porque você acha que o blog é falso?
    De qualquer maneira, obrigada pela visita. Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  6. Pedro, quanto a esse pessoal que espalhou por diversos cargos públicos, por simples indicação, concordo. É bem feito, mesmo. Daqui a pouco vão 'procurar outra praia'.

    ResponderExcluir
  7. Que de todos os ministros até agora, nenhum sabia pescar, é fato público e notório, mas uma coisa precisa ser mais bem esclarecida, afinal quem vai entrar com a minhoca nessa história?

    ResponderExcluir
  8. Huuummmm!!! A minhoca (essa foi boa!)... Acho que quem vai entrar com a minhoca somos nós. Ou, então, em nós vai entrar a minhoca!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores