Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 24 de abril de 2012

Como são vistos os militares lá e cá...


"...É graças aos soldados, e não aos sacerdotes, que podemos ter a religião que desejamos. É graças aos soldados, e não aos jornalistas, que temos liberdade de imprensa. É graças aos soldados, e não aos poetas, que podemos falar em público. É graças aos soldados, e não aos professores, que existe liberdade de ensino. É graças aos soldados, e não aos advogados, que existe o direito a um julgamento justo. É graças aos soldados, e não aos políticos, que podemos votar..."

Palavras de BARACK OBAMA, presidente dos EUA, no MEMORIAL DAY.  Bem de acordo com o artigo de Olavo de Carvalho  'OS MILITARES E A MEMÓRIA NACIONAL'  (página Patriotismo, muito prazer... Olavo de Carvalho -  http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/04/patriotismo-muito-prazer-olavo-de.html)
 
 
 

Um comentário:

Opinião dos leitores