Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 26 de junho de 2012

Trabalho de parto prematuro



 
Após ser  muito pressionado por diversas áreas da sociedade que não suporta mais aguardar o julgamento (que por nós já foi julgado há muito tempo), Lewandodowski não resistiu.  De tão 'sufocado', acabou liberando hoje o processo do mensalão para que, enfim, seja julgado.   Mas, na verdade, pressionados somos nós... e de graça!


"O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowski avisou nesta terça-feira (26) ao presidente da Corte, Carlos Ayres Britto, que seu voto sobre o processo do mensalão está pronto, liberando o caso para ser julgado a partir do início de agosto.

Após críticas sobre a demora para finalizar o voto, Lewandowski disse que foi a revisão "mais curta da história do Supremo". "É o voto-revisor mais curto da história do Supremo Tribunal Federal. A média para um réu é de seis meses. Eu fiz das tripas coração para respeitar o que foi estabelecido pela Suprema Corte".


A média de outros processos, que envolvem apenas um réu, é de seis meses". Ontem, ele havia dito à Folha que usaria o prazo total para a revisão, que acabava na sexta-feira (29), atrasando o início previsto do julgamento --1º de agosto-- em cinco dias.



Depois de sofrer tanto e ser obrigado a entregar o processo do mensalão em tempo tão exíguo, podemos ver que o trabalho do ministro foi um verdadeiro trabalho de parto pré-maturo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores