com contas de campanha reprovadas
Os ministros do TSE (atual TIE) decidiram ontem que os meliantes que tiveram suas contas imundas reprovadas poderão se sentir bem à vontade para concorrer às próximas eleições. Aproximadamente 21 mil candidatos serão beneficiados, embora suas contas de campanha tenham sido reprovadas em 2010.
"Sintam-se à vontade, salafrários,
vocês estão em casa!"
COMO VOTARAM OS MINISTROS DO ATUAL INFERIOR TRIBUNAL ELEITORAL
Independente da opinião de analistas políticos, os ministros Toffoli, Henrique Neves, Gilson Dipp e Arnaldo Versiani votaram a favor dos salafrários e contra os eleitores. Principalmente contra os eleitores que só se interessam por bunda, cerveja e futebol e votarão na classe mais espúria que oferecerá dentura em troca de voto.
Nota: Já apresentaram no jornal o resultado de uma enquete em que SETENTA E QUATRO POR CENTO dos eleitores disseram que, se fossem políticos, fariam o mesmo que eles fazem .
| ||
"O julgamento havia começado na terça-feira (26) e foi interrompido por um pedido de vistas do ministro José Antonio Dias Toffoli quando a votação estava com um placar de três votos favoráveis à anulação da resolução e dois contra."
| ||
- | ||
|
"Após o pedido de vistas de Toffoli, a ministra Carmén Lúcia adiantou seu voto e acompanhou o voto da relatora do caso, ministra Nancy Andrighi, contra a revogação, o que havia deixado a votação empatada. Nesta quinta-feira, Toffoli apresentou seu voto, a favor da revogação."
"O julgamento das chamadas candidaturas "conta suja" voltou ao TSE após 14 partidos entrarem com um recurso contra a resolução original do TSE, que fixou a exigência." |
CONCLUSÃO: Não existe interesse em manter o mínimo de decência nesse brasil ponte que os pariu . Portanto, vamos mostrar quem somos nós: NO DIA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS À PRAIA, VAMOS VIAJAR, PASSEAR, TOMAR UM CHOPPÍNHO COM AMIGOS, COMER CHURRASCO OU ATÉ FICAR DE PAPO PRO AR, MAS NÃO IREMOS, DE FORMA ALGUMA, ATÉ A ZONA (eleitoral). NÃO SOMOS IMBECIS !!!
Sobre esse assunto escabroso há vários artigos na Internet.
Jurema...
ResponderExcluirVindo das fileiras do PT, o moço com QI ( quem indicou) mostra que quanto mais sujo melhor.
O que esperar de alguém que por covardia ou determinação do padrinho nao consegue declarar-se moralmente impedido de julgar o mensalão?
Se esta "pessoa" é incapaz de julgar-se não pode julgar os outros.
Quanto às urnas, conversei com uma funcionaría de TRE e ela me informou que NÃO É DO INTERESSE dos tribunais eleitorais que o eleitor saiba como anular um voto ou que as urnas eletrônicas tenham uma tecla específica para isto. Veja bem estamos numa democracia onde nos é usurpando o DIREITO de não votar em nehum canalha! As primeiras urnas eletrônicas tinham a tecla e eles fizeram a gentileza de retirá-las.
Aqui vai a dica para quem quiser anular o voto:
- basta preencher os campos indicativos de candidatos com o número 9 (nove) ou 0 (zero) pois estes números não correspondem a nenhuma das agremiações quadrilheiras reconhecidas pelo STE depois teclar entre. O voto estará anulado.
abs.
Sicário
Começaram bem o julgamento do mensalão absolvendo o irmão do Genuino ....pelo jeito vai ter uma grande enorme pizza........
ResponderExcluirFalo mais nada!
ResponderExcluir