Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

TO-FULA, TÔ-FU, TOFFOLI



TSE libera candidatura de políticos

com contas de campanha reprovadas


       

COMO VOTARAM OS MINISTROS DO ATUAL  INFERIOR TRIBUNAL ELEITORAL 

           
     
        
           
     
Independente da opinião de analistas políticos, os ministros Toffoli, Henrique Neves, Gilson Dipp e Arnaldo Versiani votaram a favor dos salafrários e contra os eleitores. Principalmente contra os eleitores que só se interessam por bunda, cerveja e futebol e votarão na classe mais espúria que oferecerá dentura em troca de voto.
Nota: Já apresentaram no jornal o resultado de uma enquete em que SETENTA E QUATRO POR CENTO dos eleitores disseram que, se fossem políticos, fariam o mesmo que eles fazem .
            
       
           
 "O julgamento havia começado na terça-feira (26) e foi interrompido por um pedido de vistas do ministro José Antonio Dias Toffoli quando a votação estava com um placar de três votos favoráveis à anulação da resolução e dois contra."
            -
           


 "Após o pedido de vistas de Toffoli, a ministra Carmén Lúcia adiantou seu voto e acompanhou o voto da relatora do caso, ministra Nancy Andrighi, contra a revogação, o que havia deixado a votação empatada. Nesta quinta-feira, Toffoli apresentou seu voto, a favor da revogação."


"O julgamento das chamadas candidaturas "conta suja" voltou ao TSE após 14 partidos entrarem com um recurso contra a resolução original do TSE, que fixou a exigência."

CONCLUSÃO: Não existe interesse em manter o mínimo de decência nesse brasil ponte que os pariu . Portanto, vamos mostrar quem somos nós: NO  DIA DA PRÓXIMA ELEIÇÃO VAMOS À PRAIA, VAMOS VIAJAR, PASSEAR, TOMAR UM CHOPPÍNHO COM AMIGOS, COMER CHURRASCO OU ATÉ FICAR DE PAPO PRO AR, MAS NÃO IREMOS, DE FORMA ALGUMA, ATÉ A ZONA (eleitoral).  NÃO SOMOS IMBECIS !!!


Sobre esse assunto escabroso há vários artigos na Internet.

 

3 comentários:

  1. Jurema...

    Vindo das fileiras do PT, o moço com QI ( quem indicou) mostra que quanto mais sujo melhor.
    O que esperar de alguém que por covardia ou determinação do padrinho nao consegue declarar-se moralmente impedido de julgar o mensalão?
    Se esta "pessoa" é incapaz de julgar-se não pode julgar os outros.
    Quanto às urnas, conversei com uma funcionaría de TRE e ela me informou que NÃO É DO INTERESSE dos tribunais eleitorais que o eleitor saiba como anular um voto ou que as urnas eletrônicas tenham uma tecla específica para isto. Veja bem estamos numa democracia onde nos é usurpando o DIREITO de não votar em nehum canalha! As primeiras urnas eletrônicas tinham a tecla e eles fizeram a gentileza de retirá-las.
    Aqui vai a dica para quem quiser anular o voto:

    - basta preencher os campos indicativos de candidatos com o número 9 (nove) ou 0 (zero) pois estes números não correspondem a nenhuma das agremiações quadrilheiras reconhecidas pelo STE depois teclar entre. O voto estará anulado.

    abs.
    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Começaram bem o julgamento do mensalão absolvendo o irmão do Genuino ....pelo jeito vai ter uma grande enorme pizza........

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores