Para Lewandowski: um email ou uma outra saída?
Endereço eletrônico do ministro Lewandowski, que não para de reclamar da pressão que vem sofrendo por causa do MENSALÃO: gabinete-levandowski.stf.gov.br.
No blog S-E-2, na pág. http://s-e-2.blogspot.com.br/2012/04/e-mail-para-lewandowski.html, temos o artigo de Marcos Pontes que nos conta como enviou correspondência ao referido ministro, pois dele depende colocar o caso dos mensaleiros em julgamento.
Um trecho do artigo escrito por ele:
"Comprovando a leseira de nossa Justiça, meses depois de pedir vistas do processo, Lewandowski, com seu cinismo e prepotência típica de nossos magistrados, galhofa na nossa cara dizendo ser uma pergunta de um milhão de dólares a que se refere à data em que colocará o processo de volta a julgamento."
Como nenhum de nós tem vontade de se ver como uma figurinha medíocre, vamos reagir e enviar ao ministro o email escrito por Mario Pontes que está no blog dele.
Porém... abaixo da excelente correspondência, já pronta para ser enviada ao ministro, lemos o comentário de Paulo Terenzi que, ao falar da sua tentativa, diz o seguinte:
Marcos, bom dia!
Tentei enviar um email também, mas recebi a seguinte mensagem: Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: gabinete-lewandowisk@stf.gov.br. O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica.
Parece que este tipo de mensagem tem sido muito usada ultimamente, de maneira aparentemente automática para nos fazer desistir de enviar o que muitos não gostariam de receber. Ao menos é a impressão que temos ao ler esse tipo de "rejeição" tantas vezes por dia.
Porém, contamos com a grande ajuda do adorado Twitter, aquele espaço bem apertado que nos limita a escrever apenas míseras 140 letrinhas. Mas o que importa, mesmo, é que, da mesma forma que nos fazem desistir de enviar email, contamos agora com o chamado TWITTAÇO.
VAMOS LÁ, MINHA GENTE.
VAMOS NOS COMPROMETER A TWITTAR
AO MENOS DEZ VEZES POR DIA :
"Entrega logo, LEVANDOwski."
Em tempo: ESTÁ NO UOL (ainda não li nada além do titulo): Lewandowski libera processo do mensalão para julgamento 26/06/2012-15h01/FELIPE SELIGMAN-DE BRASÍLIA
Com ou sem entrega, o que não passa de obrigação, fica aqui registrado como foi doloroso esse 'trabalho de parto".
Com ou sem entrega, o que não passa de obrigação, fica aqui registrado como foi doloroso esse 'trabalho de parto".
É possível que esse ministro esteja comprometido com quem o escolheu para o cargo.
ResponderExcluirSaberemos pelo seu respeito ao prazo perviamente marcado para entrega do seu parecer,que poderá inviabilizar o julgamento.
A mim parece ,que a pizza está quentinha.