Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 26 de junho de 2012

LEVANDOwski

Para Lewandowski: um email ou uma outra saída?


Endereço eletrônico do ministro Lewandowski, que não para de reclamar da pressão que vem sofrendo por causa do MENSALÃO:  gabinete-levandowski.stf.gov.br.


No blog   S-E-2,  na pág.  http://s-e-2.blogspot.com.br/2012/04/e-mail-para-lewandowski.html, temos o artigo de  Marcos Pontes  que nos conta como enviou correspondência ao referido ministro, pois dele depende colocar o caso dos mensaleiros em julgamento.

Um trecho do artigo escrito por ele:

"Comprovando a  leseira de nossa Justiça, meses depois de pedir vistas do processo, Lewandowski, com seu cinismo e prepotência típica de nossos magistrados, galhofa na nossa cara dizendo ser uma pergunta de um milhão de dólares a que se refere à data em que colocará o processo de volta a julgamento."

Como nenhum de nós tem vontade de se  ver como uma figurinha medíocre, vamos reagir e enviar ao ministro o email escrito por Mario Pontes  que está no blog dele. 


Porém...  abaixo da excelente correspondência, já pronta para ser enviada ao ministro, lemos o comentário de Paulo Terenzi  que, ao falar da sua tentativa, diz o  seguinte:  

Marcos, bom dia! 
Tentei enviar um email também, mas recebi a seguinte mensagem: Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: gabinete-lewandowisk@stf.gov.br. O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica.

Parece que este tipo de mensagem tem sido muito usada ultimamente, de maneira aparentemente automática para nos fazer desistir de enviar o que muitos não gostariam de receber.   Ao  menos é a impressão que temos ao ler esse tipo de "rejeição" tantas vezes por dia.

Porém, contamos com a grande ajuda do adorado Twitter, aquele espaço bem apertado que nos limita a escrever apenas míseras 140 letrinhas.  Mas o que importa, mesmo, é que, da mesma forma que nos fazem desistir de enviar email, contamos agora com o chamado TWITTAÇO.

 
VAMOS LÁ, MINHA GENTE. 
 VAMOS NOS COMPROMETER A TWITTAR
 AO MENOS DEZ VEZES POR DIA : 

"Entrega logo, LEVANDOwski."


Em tempo: ESTÁ NO UOL  (ainda não li nada além do titulo):  Lewandowski libera processo do mensalão para julgamento 26/06/2012-15h01/FELIPE SELIGMAN-DE BRASÍLIA 

Com ou sem entrega, o que não passa de obrigação, fica aqui registrado como foi doloroso  esse  'trabalho de parto".










Um comentário:

  1. É possível que esse ministro esteja comprometido com quem o escolheu para o cargo.
    Saberemos pelo seu respeito ao prazo perviamente marcado para entrega do seu parecer,que poderá inviabilizar o julgamento.
    A mim parece ,que a pizza está quentinha.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores