Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fato verídico



Soube do caso de um adolescente (fato verídico!) que tinha o hábito de brincar com seus amigos para testar sua capacidade respiratória e ver até onde conseguiriam suportar mais. Para isso, eles costumavam se amarrar numa camisa, cinto ou qualquer outra coisa, como se estivessem sendo enforcados. 
 
 
Até o dia em que o rapaz resolveu fazer um teste quando estava sozinho em casa.  Se pendurou amarrado em uma camisa.  Quando começou a não suportar mais,  quanto mais se atrapalhava para sair da situação, mais se enforcava.  Até  que morreu de uma maneira estúpida.


 
Da mesma forma,
muitos acreditam na sua capacidade
de dar passos maiores do que as pernas.





7 comentários:

  1. ACABOU! O BRASIL FOI DIVIDIDO EXISTEM APENAS DOIS LADOS O LADOS DOS CORRUPTOS E O DOS PATRIOTAS.
    NÃO PODEMOS APENAS PENSAR EM ACABAR COM A CORRUPÇÃO TEMOS QUE EXTERMINAR OS CORRUPTOS.
    COMO O PT TEM O MAIOR NÚMERO DE CORRUPTOS POR METRO QUADRADO, OU ACABAMOS LOGO COM ELE OU ELE ACABA COM O BRASIL, ISSO SE LULLA NÃO DESTRUIR TUDO ANTES.

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando tudo isto, por um lado, é claro...A corda foi dada e eles estão se enforcando...Que morram, cambada de vagabundos!!!
    Pronto falei!!!

    ResponderExcluir
  3. Alberto e Marcia,

    Acho que nossa única saída é seguir um caminho que nos livre de tudo isso aos poucos.Primeiro acabar com L.I., principalmente falando com as pessoas nas ruas (é o único motivo que me faz brigar com meu marido, que detesta que faça isso, mas não tem outro jeito). Depois que ele for eliminado ficará mais facil acabar com o partido dele. Daí em diante, após conseguir destruir essa "bomba", ajeitar o restante ficará bem mais fácil. Só precisamos começar.

    Parece que ele mesmo já está ajudando bastante.

    ResponderExcluir
  4. É fato Jurema, a soberba e a arrogância do pinguço de garanhuns ao julgar-se um novo messias,ou melhor um novo Deus, vai cavando seu próprio túmulo! Oro para que a espiritualidade o auxilie a concretizar seu intento, ou seja, torne-se um messias em espírito apenas.
    A serpente só morre quando se lhe arranca a cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Paschoal, o povo ainda não percebeu a loucura desse indivíduo? Ele convenceu a si próprio de ser um DEus (ele mesmo já disse isso!). Não vai demorar muito, ele vai se esborrachar!

    ResponderExcluir
  6. Oxalá o auto-enforcamento cegue logo prá essa corja que aí está

    ResponderExcluir
  7. Também estou torcendo, Ajuricaba. E, como disse você, que chegue logo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores