Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 20 de junho de 2012

Alô, INTELECTUALIDADE!


Os intelectuais -  aquele tipo de gente que, de maneira muito estranha, não tem opinião própria pois aprendeu a pensar da mesma maneira que seus considerados grandes mestres - não tiveram coragem de fazer comentário algum sobre o caso L.I. com Maluf, episódio que provocou um tremendo reboliço.


Reportagem abaixo sobre o assunto:


"Acordo com Maluf faz intelectuais do PT botarem o rabo entre as pernas.

Intelectuais ligados ao PT silenciaram ontem sobre a aliança com o deputado Paulo Maluf (PP-SP) na eleição paulistana e as críticas que culminaram com a saída de Luiza Erundina da vice na chapa de Fernando Haddad. Secretária da gestão Erundina na prefeitura (1989-1992), a filósofa Marilena Chauí se negou a falar: "Não vou dar entrevista, meu bem. Não acho nada [da aliança]. Nadinha. Até logo". (...)"


Ora!  Mas é claro que ela não acha nada!  Quem acha alguma são seus 'mestres',  que certamente não achariam coisa alguma por falta de argumento... filosófico.

Reportagem no blog Coturno Noturno -
coturnonoturno.blogspot.com


***

"Para o Presidente Lula, o que é dele é dele,
e o que é dos outros pode ser dividido…"
- palavras de Jacques Chirac -


5 comentários:

  1. Sem dúvidas o Chirac sabia do que estava falando!

    ResponderExcluir
  2. Quanto a intelectualidade petista: tudo o que poderia um petista dizer a respeito da 'menage' Lula-Maluf-Hadad, já foi estabelecido pelo filósofo global Paulo Beti em 2006 ao afirmar que política se faz botando a mão na m... Lula e Maluf simplesmente efetivaram a praxis da teoria daquele grande pensador.

    ResponderExcluir
  3. Mujahdim, cada vez fica mais provado que precisamos, mesmo, é dar fim aos que adoram colocar a mão na m----.

    Paschoal, pelo jeito, tanto Chirac quanto Paulo Beti sabiam muito bem do que estavam falando.

    ResponderExcluir
  4. SE EM RELIGIÃO E CIÊNCIA A CERTEZA ABSOLUTA É APANÁGIO DOS CRÉDULOS,ACHO ESTRANHO QUE ESSES PSEUDO INTELECTUAIS COMUNISTAS ACREDITEM VERDADEIRAMENTE NO QUE PROPAGAM COMO DOGMAS DO COMUNISMO.NA MINHA OPINIÃO NÃO PASSAM DE APROVEITADORES,OU DE OTÁRIOS

    ResponderExcluir
  5. Intelectual é burro. E que acredita que O Presidente falou uma besteira dessa, o que é? Cade a fonte da informação. Porque o ser humano (principalmente aquele que fez uma faculdade) gosta de ser enganado?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores