Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Você é um criminoso?


Mais por uma  questão de bom gosto do que quaisquer outros motivos, não colocaria imagens tão vulgares aqui no blog, caso esse tipo de  'baixaria'  não fosse, hoje, tão aplaudido e até incentivado.  Afinal, "a considerada homofobia" passou a ser vista como crime, chegando ao ponto de um ministro apresentar um kit gay que seria distribuído nas escolas.
E ficamos nos perguntando qual será  o limite entre a homofobia e a não aceitação à promiscuidade.  Após ver uma foto ridícula como essa abaixo, nem precisamos dizer mais nada.   Essa noção de limite existe entre nós - considerados criminosos por alguns - mas não entre eles.

 
Quanto ao mau gosto desta página, nem mesmo os papais e as mamães poderiam reclamar do perigo de seus inocentes filhinhos verem tais imagens, pois muitos deles levam suas criancinhas às paradas gay.


Quando escolhemos um candidato nas eleições,
procuramos escolher quem nos represente. 
Portanto, sempre é bom tomar cuidado com nossa escolha.
Nossa escolha é a nossa imagem.





5 comentários:

  1. É absolutamente ridículo pais que levam filhos à paradas gay. Deviam ser presos por expor os filhos menores à exibições degradantes e atentado ao pudor.
    Os participantes também podem ser enquadrados como atentado ao pudor.
    É a liberação geral e irrestrita da devassidão.

    ResponderExcluir
  2. É justamente a liberação geral e irrestrita que interessa a quem pretende se aproveitar de uma sociedade bagunçada como a nossa para se import.

    ResponderExcluir
  3. A partir de agora , trocarei o codinome "Parada gay" por "Parada fairy". O nome gay não tem nada a ver com esse tipo de coisa, a não ser a quem interessa.

    ResponderExcluir
  4. Isto posto viado não pode ser chamado como tal as kengas idem............to entendendo é nada......

    ResponderExcluir
  5. O epíteto de “teórico da conspiração” é constantemente usado para desqualificar quem se atreva a denunciar a enorme conspiração que nos ronda e vai, lentamente, submetendo. Até parece que a historia da humanidade não tem se caracterizado por uma sucessão de conspirações tais como todas as guerras e “revoluções” sendo que no Brasil, só para exemplificar, tivemos a inconfidência mineira, a proclamação da república, o regime implantado em 1964 e mais recentemente o “foro de São Paulo”. Acho que chega, não? Basta dar uma revisitada em Habermas, Marcuse, Gramsci e caterva para perceber o que está sendo posto em prática. E para tanto é preciso manter o maior número de pessoas em completa e constante “entorpecência”. Aos poucos que perceberem, “uma banana”...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores