Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Inocente, incompetente ou irresponsável ?



Vamos supor que um amigo seu indique alguém para trabalhar com você na empresa que acabou de abrir.
Um dia, essa pessoa - tão confiável por ter sido indicada justamente por um amigo  - a rouba e lhe deixa um tremendo rombo.  O que acontece?

Justamente por isso, tomamos muito cuidado ao indicar alguém.  Caso a  pessoa se mostre como um salafrário, quem ficará mal seremos nós.

Portanto...

  • O advogado Délio Lins e Silva, pai do defensor de Jacinto Lamas e advogado do réu Antonio Lamas, também questionou a participação do ex-presidente. "Por que o senhor Antonio (?) Luiz Inácio Lula da Silva não foi denunciado? Nesse Brasil o cassetete só rola nas costas do humilde.”  Segundo advogado Délio Lins e Silva Júnior, se o Ministério Público Federal estendesse o mesmo critério que usou para denunciar seu cliente para outros citados nos depoimentos, deveria pedir a condenação do ex-presidente Lula.  
  • Advogado cobra julgamento de Lula, de quem erra nome, no STF - “Não vou dizer de maneira nenhuma que ele deveria estar nessa denúncia, mas questiono a ausência de critério do MP. Se entre as quatro paredes do Planalto eram feitas as tratativas, quem seria o maior beneficiário? Seria o chefe da nação, o chefe do palácio do governo, o presidente Lula”, disse. 
  • "Por que é tão fácil acreditar no presidente Lula quando ele disse que nada sabia e é tão difícil acreditar em Jacinto?"

 L.I. tornou natural usar o argumento indecente do "eu não sabia" como se isso fosse desculpa para livrá-lo da irresponsabilidade e da safadeza de gente indicada por ele. 
Cabe a pergunta: 
L.I. é inocente, irresponsável ou incompetente?

2 comentários:

Opinião dos leitores