Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mentem, se desmentem e se desmoralizam

 

O advogado Luiz Francisco Barbosa, que defende o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabia da existência do mensalão e inclusive ordenou ações ilícitas presentes na denúncia da Procuradoria Geral da República.


A afirmação foi feita durante sessão do julgamento do mensalão no STF (Supremo Tribunal Federal), na tarde desta segunda-feira (13), no momento em que o defensor questionava a ausência de Lula na denúncia. "Eu digo: o presidente Lula não só sabia, como ordenou o encadeamento de tudo isso que essa ação penal escrutina", afirmou. “Deixaram o patrão fora. Deixaram não, o procurador-geral da República [Roberto Gurgel] deixou”, disse Barbosa.


O advogado de Roberto Jefferson nega o que sempre disse  seu cliente, o então deputado que na época jogou todo esse 'pedregulho' no ventilador, criando o MENSALÃO.  


Roberto Jefferson jurou 'de pés juntinhos' que o ex-presidente era um pobre inocente (embora irresponsável e incompetente!) que nunca soube de nada, em relação a mais essa patifaria PT-PPA  (PT-Partido de Pernas Abertas).  Aliás, o próprio L.I. sempre afirmou que nunca sabia de coisa nenhuma, desde que não fosse vantajoso para a sua imagem, atualmente tão desmoralizada moralmente quanto esteticamente. 


Seria mais favorável aos MENSALEIROS  que todos se ajustassem e procurassem dizer as mesmas coisas, pois não há nada que inspire menos confiança do que a mentira.


Como L.I. não faz parte do processo, já está isento de alguma punição no caso, entretanto seu nome ficou envolvido na patifaria.

PODEM ATÉ GANHAR O JULGAMENTO, 

MAS TERÃO PERDIDO A CONFIANÇA ?


CONTINUEM MENTINDO ESCRACHADAMENTE.
O POVO PODE ESQUECER
MAS NUNCA DEIXAREMOS DE LEMBRÁ-LOS. 







 

3 comentários:

  1. O ADVOGADO DO JEFFERSON FOI O ÚNICO QUE DISSE ALGO VERDADEIRO AO CITAR O LULA.

    ResponderExcluir
  2. Está uma mentirada indecente! Que L.I. sabia, é indiscutível, mas daí a um advogado e seu cliente dizerem coisas totalmente contrárias já é uma boa maneira de desmenti-los. Um ou outro, tanto faz, mas mentira é mentira, é desconfiança. Gente indecente até na forma de atuar!

    ResponderExcluir
  3. minha mae fala que nao posso dormir com ela ela tem um namorado e ele compra langerie agora eu decobri e fala que nao transou

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores