Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PT pretende "cercar" o STF



17/08/2012 - às 6:41

PT quer pôr seus tanques para cercar o STF. É o AI-13!!! Dizem que ministros precisam ser vigiados para não cometer atentados à democracia. E querem usar os advogados como massa de manobra de proposta fascistoide

Não lhes basta aparelhar a justiça! É pouco!Não lhes basta tentar desmoralizar ministros independentes do Supremo. É pouco!Não lhes basta transformar em réu o procurador-geral da República. É pouco!Não lhes basta ter a seu serviço o JEG, fartamente financiado por estatais e por administrações petistas (incluindo a federal), para fazer circular injúrias, calúnias e difamações contra adversários. É pouco!Não lhes basta ter uma CPI que investiga adversários e protege amigos e aliados. É pouco!


Agora os petistas pretendem, ainda que de uma forma oblíqua, cercar o prédio do STF com os tanques da desqualificação, do ataque gratuito, da intimidação.

............................

NO ENDEREÇO ABAIXO
ESTÁ O VERGONHOSO PT





Um comentário:

  1. PELO MENOS TOMAMOS CONHECIMENTO DE QUE ATÉ AGORA O MINISTRO BARBOSA E O PROMOTOR NÃO SE VENDERAM EM TROCA DA NOMEAÇÃO PARA OS RESPECTIVOS CARGOS.VAMOS AGUARDAR PARA VER COMO SE COMPORTAM OS DEMAIS.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores