Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Censura ajuda a "manter a casa limpa"


 
 
Alerta Total comenta sobre a pressão que o PT estaria fazendo contra O Globo. Nem seria muito compreensível pois quem deseja saber mesmo o que anda ocorrendo não se limita a ler apenas esse jornal.  
 
No entanto, segundo a reportagem de  Alerta Total, os alvos prediletos do PT  seriam justamente  Merval Pereira, Ricardo Noblat e Miriam Leitão, três excelentes jornalistas que publicam artigos mais crus a cerca dos esquemas mafiosos no governo  PTista. 


Se a pressão sobre os controladores da Globo aumentar e se tornar insuportável,
pode sobrar alguma malvadeza contra um dos três.
Uma das frases do artigo que está completo em

 
Pelo jeito, ao invés de distribuir informações,
O Globo ajudará a manter limpa a casa de quem tem cachorro.  
 
 
 
 

2 comentários:

  1. TOMARA QUE O BRASIL NÃO SE TORNE UMA DAS REPÚBLICAS BOLIVARIANAS((URSB)),COMO EQUADOR BOLÍVIA E ARGENTINA,LIDERADAS PELA VENEZUELA.
    URSB--UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS BOLIVARIANAS--COM A PRETENÇÃO DE SUBSTITUIR A URSS COMO ADVERSÁRIA DOS EEUU.

    ResponderExcluir
  2. Não vai se tornar, não! NÓS não vamos deixar que isso aconteça para que, futuramente, nossos filhos ou netos não precisem suportar um país assim.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores