Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

QUEDA

 
 
 
PETISTA PODE FICAR FORA DO SEGUNDO TURNO -  Bancado por L.I. o candidato do PT a prefeitura de Recife foi ujltrapassado pelo tucano Daniel Coelho e caiu para o aterceiro no IBOPE.
 
 
PSB NA CABEÇA - A direção do PT entregou os pontos.  Às vésperas do primeiro turno, concluiu que vai perder a guerra contra os socialistas em Pernambuco e no Ceará. No Recife, um dividido PT, caminha para ficar fora do segundo turno. Onde o partido se mantém na disputa, Fortaleza, a expectativa também é de derrota. Os socialistas terão o reforço de Moroni Torgan (DEM) na segunda volta.
 
 
UM TUCANO SURPREENDE NO RECIFEO PSB pode ganhar no primeiro turno, mas no Recife a grande sensação das eleições é o candidato tucano Daniel Coelho. Ele ultrapassou o petista Humberto Costa e está em segundo lugar fazendo uma campanha diferente. Ele tem 35% das intenções de voto entre os jovens de 16 a 24 anos. Usa sandálias, se veste como riponga, prega o fim do caciquismo e tem grande apoio da comunidade GLS. Ele é a única estrela do programa de TV de sua campanha, onde não aparece nenhum dos figurões do partido, como o ex-presidente Fernando Henrique, o senador Aécio Neves (MG) ou o presidente nacional do PSDB, o deputado Sérgio Guerra (PE).
 
 
"O eleitor está mandando um recado (para o PT e para o PMDB): vocês mandam, mas não mandam tanto quanato pensam.  Há uma virada, como a de l974." Moreira Franco, Ministro de Assunstos Estratégicos.
 que já vem sendo demonstrada por diversos candidatos.
 
 
Pelo jeito, a estratégia populista caiu!
 
 
Na página   http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2012/09/estrela-petista-desaparece-de-placas-e.html  do  blog Lilicarabina, há um artigo sobre a VERGONHA DE SER PTISTA.

 

3 comentários:

  1. ESPERO QUE O POVO TOME CONSCIÊNCIA,QUE PT SIGNIFICA PARTIDO DOS TRAPACEIROS?

    ResponderExcluir
  2. ASSINE O ABAIXO ASSINADO. JÁ TÊM 10 MIL ASSINATURAS. PROCESSO DE LULA JÁ CORRE.

    O CASO É APROVEITAR O PROCESSO 7807.082011.4.01.3400. QUE FOI AJUIZADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL NA 13ª VARA CÍVEL DE BRASÍLIA-DF.

    LULA NÃO TEM FORO PRI
    VILEGIADO.

    JÁ TÊM QUASE 10 MIL ASSINATURAS.

    ASSINE TAMBÉM E REPASSE!

    LEMBREM-SE DE QUE FOI ASSIM QUE QUE CONSEGUIMOS A LEI DA FICHA LIMPA

    FRASE: “O PRESIDENTE LULA JÁ NÃO DETÉM PRERROGATIVAS DE FORO”. PROCURADOR GERAL ROBERTO GURGEL PARA QUEM QUALQUER PESSOA AGORA PODE PROCESSAR LULA!

    LULA JÁ ESTÁ SENDO PROCESSADO!

    CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O ABAIXO ASSINADO:

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13087

    DESTA VEZ O EX-PRESIDENTE LULA NÃO SAIRÁ LEVE, LIVRE E SOLDO DO ESCÂNDALO DO MENSALÃO, PORQUE JÁ CIRCULA NA INTERNETE ABAIXO ASSINADO PÚBLICO PARA LEVÁ-LO A JULGAMENTO.
    Abaixo-assinado MPF/DF propõe ação de improbidade contra Lula e ex-ministro da Previdência
    www.peticaopublica.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima notícia, Cristina. Vou aproveitar para expor a informação e espalhar pela Internet. Muito obrigada, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores