Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

IRMÃOS PETRALHA - Vamos mudar a história do país



LUÍS INÁCIO, JOSÉ DIRCEU, JOSÉ GENOÍNO E DELÚBIO SOARES
 
MENSALEIROS 

Amanhã, às 14 horas,
mais um capítulo da novela
JULGAMENTO DOS MELIANTES
(embora o primeiro ainda não esteja no banco dos réus)
 


TENHA O ORGULHO DE PARTICIPAR
DA ALTERAÇÃO DA HISTÓRIA DO PAÍS

Relembrado por Cristina Benevides
ASSINE O ABAIXO ASSINADO. JÁ TÊM 10 MIL ASSINATURAS. PROCESSO DE LULA JÁ CORRE.

O CASO É APROVEITAR O PROCESSO 7807.082011.4.01.3400. QUE FOI AJUIZADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
FEDERAL NA 13ª VARA CÍVEL DE BRASÍLIA-DF.

L.I. NÃO TEM FORO PRIVILEGIADO.

JÁ SÃO QUASE 10 MIL ASSINATURAS.

ASSINE TAMBÉM E REPASSE!

LEMBREM-SE DE QUE FOI ASSIM QUE QUE CONSEGUIMOS A LEI DA FICHA LIMPA

FRASE: “O PRESIDENTE LULA JÁ NÃO DETÉM PRERROGATIVAS DE FORO”. PROCURADOR GERAL ROBERTO GURGEL PARA QUEM QUALQUER PESSOA AGORA PODE PROCESSAR LULA!

LULA JÁ ESTÁ SENDO PROCESSADO!

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR O ABAIXO ASSINADO:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13087

DESTA VEZ O EX-PRESIDENTE LULA NÃO SAIRÁ LEVE, LIVRE E SOLDO DO ESCÂNDALO DO MENSALÃO, PORQUE JÁ CIRCULA NA INTERNETE ABAIXO ASSINADO PÚBLICO PARA LEVÁ-LO A JULGAMENTO.
Abaixo-assinado MPF/DF propõe ação de improbidade contra Lula e ex-ministro da Previdência
www.peticaopublica.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores