Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 23 de setembro de 2012

Caras-pintadas da Internet

 
 
 A ingenuidade leva muitos a crer que os caras-pintadas deram um novo caminho à política nacional.  Sem perceber, até porque a santa ingenuidade não permite, que naquela época os meninos estavam sendo usados e não sabiam!  Para confirmar, basta recordar com o auxílio de fotos e vídeos onde vemos a garotada com cartazes cheios de palavras de ordem e faixas pretas.  No entanto, no meio, vemos bandeiras coloridas com uma única cor, a cor vermelha. 
 

 
 
Agora, porém, é a hora de mudar a situação do país
orgulhosamente e sem que nos usem.
Seremos os "caras-pintadas" da Internet.
 
 
Futuramente, nossos netos ou bisnetos aprenderão na Escola:  "...em 2012, diversos brasileiros passaram a usar a Internet com palavras de revolta contra a bandalheira que havia se instalado no país.  Foram reportagens, blogs e sites que, com a grande ajuda do Ministro Joaquim Barbosa do STF, recolocaram o país nos trilhos da decência."   Então, os veremos entrar em casa e dizer : "Pai (ou seja lá o que for) você faz parte do grupo que mudou a história do  Brasil. 
 
Portanto, para direcionar ainda mais e melhor o país em que vivemos, BASTA ASSINAR a petição http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13087  contra o ex-presidente, notoriamente o maior chefão do MENSALÃO, embora seu nome nem esteja entre os réus. 
 
Principalmente na situação em que vivemos, somos um dos maiores responsáveis pelo futuro do país em que vivemos.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores