Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 9 de setembro de 2012

CULPADOS SOMOS NÓS


Velha Águia - Coronel Maciel

 
 
"Cara! -- se você me enganar uma vez, a culpa é sua; mas se você tornar a me enganar, a culpa é minha... Não sou daqueles que gostam de culpar os americanos pelos nossos atrasos, sejam eles econômicos, políticos, culturais, esportivos, ou seja lá o que for. A culpa é nossa! -- A culpa é exclusivamente nossa, se nos deixamos enganar todos os dias pelos Lulas da vida; pelas Dilmas e outros bichos e bichas que infernizam a vida dos pobres brasileirinhos..."
 
 
O voto será visto como uma forma de os eleitores jogarem maiores responsabiliades para cima dos outros, como vereadores e coisas do gênero?   Não será mais confortável reclamar depois de eleger uma gente tão desprezível, mesmo sabendo que não são confiáveis? 
 
 
 
 
Como os candidatos em quem votamos nos representam,
nos casos acima, por exemplo, 
quem neles vota serão
 uns merdas, querem se dar bem, são uns nerds ou umas bixas mudas?

 


3 comentários:

  1. Infelizmente a minoria é que tem noçao do certo e do errado

    ResponderExcluir
  2. O pior é que a minoria somos nós.

    Quantas vezez já ouviu, mesmo entre seus amigos e conhecidos comentarem "detesto política" como se isso fosse bonito e doido fosse você? Merece até um artigo!

    ResponderExcluir
  3. A minoria é o "povo servil, os mais ignorantes "os miseráveis filhos de uma bolsa family "um engodo covarde desses políticos demagogos A política voltada para o populismo e o Zé Povão q pensa assim "...cachaça e pão já tá bom!
    E por que "alguns não têm coragem de mostrar a cara quando comentam de política?Outra questão "não entendo isso. Falei pronto!
    Beijinho, gosto quando vais lá...
    Ah, te sigo no twitter, tu já sabe né?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores