Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 8 de setembro de 2012

Fraco ou forte - Você decide, não os seus músculos



 
 
 
Quando alguém chega dando ordens, com o nariz empinado, e você se encolhe, o autoritário ganha um tamanho que não tem.
 
Quando, ao contrário, você mantém o respeito por si mesmo e não admite que o tratem dessa maneira, o suposto autoritário enxerga seu verdadeiro tamanho e é ele quem abaixa o nariz.
 
 
 
Vamos pular em cima da insegurança de quem gosta de se mostrar dono do mundo sem ser. Aí, então, veremos o nosso valor.
 
 
TODOS JUNTOS, ENTÃO,
NINGUÉM PODERÁ NOS ACUAR.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

4 comentários:

  1. Perdi completamente a confiança em qualquer tipo de político, seja de que partido for. Mas ainda confio muito nos militares, nos seus valores, na sua conduta, na sua honestidsade. Principalmente nos militares mais antigos.

    Espero não me decepcionar depois que a bandalheira se tornou a "moda" implantada pelo PT.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE A RALÉ RETARDADA VAI CONTINUAR SENDO MAIORIA E SENDO DEVIDAMENTE REPRESENTADA PELOS SEUS CONGRESSISTAS?
    Minha esperança é que os débeis mentais leves sejam numerosos e tenham aprendido alguma coisa sobre política podendo contra balançar a votação errônea dos débeis profundos,já que os imbecis e idiotas não votam devido ao seu QI rasteiro

    ResponderExcluir
  3. Confesso que torci muito para que todos vissem seus bolsos vazios, por que talvez seja a única maneira de verem a mentiragem em que caíram. O pior é que nem assim! Vão acreditar que o problema é apenas atual.

    Quanto a maioria que NOS REGE... já reparou que nos canais de T V fechada é cada vez maior o número de filmes dublados? Não deve ser coincidência, deve ser pelo número cada vez maior de gente que não sabe ler direito.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores