Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Olha a "mudança" aí, minha gente!

 
 

 

TCU manda invasor sair do Jardim Botânico

 
Numa decisão que sinaliza para o fim de uma polêmica de décadas - mais uma 'coincidência' com o enfraquecimento lulista-petista -, o Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ontem que, no prazo de 390 dias, nenhuma família poderá mais morar nos limites do Jardim Botânico que ainda serão estabelecidos. Até lá, quando deve ser efetivada a reintegração de posse, o governo federal deve transferir para o Jardim Botânico todos os bens imóveis da área, inclusive o Horto Florestal, e registrar em cartório seus limites, medidas fundamentais para a retirada das 620 famílias invasoras.
-
Segundo o TCU, as famílias que estiverem dentro dos limites do Jardim Botânico terão de ser removidas.  Hoje há 620 famílias no local, que podem ser chamadas de invasoras.
 
Artigos sobre o assunto estão em diversos jornais .
 

***
 
Segundo as últimas informações, a decisão do TCU seria "uma derrota para os invasores", mas aí surgem umas dúvidas, da mesma forma que apareçam outras para Gustavo Sirelli em seu blog Andei pensando (cá pr'á nós, às vezes é melhor nem pensar!).  Por que só agora obrigarão os invasores a sair?  A quanto tempo tantas famílias se aboletaram numa área nobre como essa, considerando-a indiscutivelmente sua?  Será que só agora órgãos públicos como o TCU perceberam tal invasão já comentada há muitos anos? Caso o ex-presidente ainda estivesse dominando principalmente os órgãos governamentais, o TCU teria coragem de tomar tal decisão?
  
 
 
 Afinal, de quem seria a derrota?
Seria dos invasores ?
 
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Opinião dos leitores