Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Palavrão ou interjeição?

 
 
Depois de ver tanta sacanagem - no meio político, é claro! - muitos blogueiros foram, aos poucos, trocando algumas interjeições insosas por outros termos mais 'contundentes', numa forma de expressar melhor os seus sentimentos, as suas revoltas.  Aí, surge aquela dúvida:  qual seria a verdadeira diferença entre os palavrões mais explicativos e  aquelas interjeições que não exprimem coisa nenhuma?  Resposta: A HIPOCRISIA, afinal somos obrigados a mostrar que somos refinados.
 


Quando você escreve, educadamente,
a palavra PHODA-SE,
o que vem à sua cabeça?
 
 
Deve passar por sua cabeça o que passa pela minha,
quando faço o mesmo,
afinal sou uma senhôra "refinadíssima",
tanto quanto você.





4 comentários:

  1. Se estou aborrecido com algo ou alguém, principalmente esses políticos safados, vez por outra escrevo alguns sonoros palavrões sim.

    ResponderExcluir
  2. Legal cara Jurema.Gostei do seu comentário no meu blog na matéria sobre enfizema pulmanar, redirecionando para o Instituto Chico Anysio...
    Então o esposão continua firme - mas continua fumando 3 maços ainda?...
    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Não, Pedro! Ainda bem que não! Parou há alguns anos, depois que levou um tiro na testa, durante um assalto. Bendito tiro!

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. Jesser, logo cedo pegamos o jornal e vamos tomar tomar o café da manhã. Meu marido pega a parte de economia e eu pego a primeira parte. Já virou norma. De repente, ele solta um PQP, furioso da vida. Em seguida, quem solta o palavrão sou eu. Aí soltamos umas boas gargalhadas pela situação tão esquisita. Ler jornal, só xingando muito!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores