Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Agora nois tem até piscina!


 
 
 
Em mais um vídeo, comprovamos o que nosso povão não sabe nem quer saber, afinal L.I. e seus aceclas lhes rendem uns tostões a mais.   O vídeo abaixo é com Fereira Gular que, como muitos, já foi PTista até se desencantar.
 
 
 Mas não é isso que importa.
 
 

O que importa é o risco que corremos de ver esse partido de gente trapaceira embalado por um proletariado que de tão estúpido acredita em tudo o que lhe dizem.

 
Se José Serra não é o ideal, não fará diferença alguma, porque nenhum deles "é o ideal" e  nenhum deles mereceria um único voto.  O que vai acontecer, no segundo turno de São Paulo, vai muito além da disputa entre candidatos.  São Paulo estará colocando na balança o fortalecimento, ou não, de um partido político asqueroso que precisa ser eliminado.
 
 

Quanto terá custado

cada voto ao candidato kit-gay?

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. HOJE EM CONVERSA COMIGO UMA MORADORA DA COMUNIDADE DO TERREIRÃO,NO RECREIO,ME DISSE NUNCA TER OUVIDO FALAR NO PROCESSO DO MENSALÃO,E MUITO MENOS EM JOAQIM BARBOSA.
    COM ELEITORES DESSE TIPO O BRASIL NÃO TEM SAÍDA.

    ResponderExcluir
  2. Mas no Terreirão tem gente esclarecida também.....rs

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores