Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Envolvimento de Lula no MENSALÃO


 
 

Não importa qual tenha sido a participação de Marcos Valério no MENSALÃO. Caso não houvesse políticos corruptos, ele jamais teria chance de se "abastecer". Além disso, quem ignorou o compromisso que deveria ter com o país e com os brasileiros foram os políticos.  O pessoal do PT - L.I. inclusive - cometeram crime muito maior com a Nação.
 
 
 
Evandro Éboli, O Globo - Blog do Noblat 
 
Em memorial de defesa apresentado nesta segunda-feira no Supremo Tribunal Federal (STF), o advogado de Marcos Valério, Marcelo Leonardo, faz ataques do PT e cita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como um dos protagonistas políticos do mensalão.
 
 
Leonardo afirma que a base de sustentação do então governo petista, com o surgimento do escândalo, deslocou o foco para Valério. No memorial, o nome de Lula e de Valério aparecem sempre em maiúsculas.
 
 
"A classe política que compunha a base de sustentação do Governo do Presidente LULA, diante do início das investigações do chamado “mensalão”, habilidosamente, deslocou o foco da mídia das investigações dos protagonistas políticos (Presidente LULA, seus Ministros, dirigentes do PT e partidos da base aliada e deputados federais), para o empresário mineiro MARCOS VALÉRIO, do ramo de publicidade e propaganda, absoluto desconhecido até então, dando-lhe uma dimensão que não tinha e não teve nos fatos", afirmou Marcelo Leonardo no documento.  
 
 
 
 
 
 


3 comentários:

  1. FORA OS QUATRO AGRADECIDOS A MAIORIA CUMPRIU SEU PAPEL,SALVANDO A REPUTAÇÃO DO STF.COMO OS PETISTAS IRÃO A PARTIR DE AGORA ESCOLHER A DEDO OS PRÓXIMOS MINISTROS,PARA QUE SEUS ADEPTOS NÃO SEJAM CONDENADOS NOS PROCESSOS,QUE VIRÃO POR AÍ.REPAREM QUE OS MINISTROS COM CURRÍCULOS MELHORES ,PORTANTO COM MELHOR CAPACITAÇÃO CONDENARAM OS RÉUS.COM SUA APOSENTADORIA E´STARÁ TUDO DOMINADO COM APENAS UM PODER DA REPÚBLICA--O LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO NÃO PASSARÃO DE ASPONES.

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos até que ponto o STF se valeu do caso para se 'reerguer'. Mas seja pelo motivo que for, eles estão NOS prestando um bom serviço porque ninguém acreditava que tudo isso fosse acontecer. O pior é enaltecê-los por fazerem o que não passa de sua obrigação. Inclusive eu, que vou para diante do espelho e me dou um monte de tabefe por ser tão idiota. E e ainda dizem que sou 'maluca'. Maluca beleza, então!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores