Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sou panaca e não sabia...

 
 
Colocado em Comentários da página abaixo
- artigo de Jorge Roriz - 
-feira, 24 out


URNAS
NÃO ABSOLVEM MARGINAIS 

Brasil x lulupetistas

Brasileiros estamos em guerra.  Precisamos do nosso país. Nosso povo é honesto e trabalhador. Nossa bandeira não é vermelha. Nosso símbolo não é estrela, foice e martelo. Nossa ética não é roubar.  Engana-se os que pensam que a sociedade está corrompida. A grande maioria dos brasileiros são pessoas de bem. Não ao aborto, não a destruição da família, não aos canalhas que montaram uma quadrilha para comprar parlamentares e se perpetuar no poder. Não aos que pensam ser donos do país e usa a ignorância popular para impor candidatos incompetentes. Verdadeiros bonecos, marionetes nas mãos do chefe do chefe do mensalão. Queremos cadeia para lula. Ele foi o maior beneficiado com a compra de votos do mensalão. Somente na ditadura um governo um partido uma ideologia é eterna no poder. A alternância dos poderes é essencial a democracia. Votos não absolvem marginais.


Haddad confessou que possui um projeto de poder. Ele não quer governar São Paulo., quer dominar São Paulo para facilitar a vitória do PT nas eleições de 2014.
Na bahia o pelego candidato petista é incompetente, despreparado. Isso ficou visivelmente comprovado nos diversos debates.
 
É HORA DE NOR UNIR-MOS
PARA GANHAR CADA VEZ MAIS FORÇA.
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. OLÁ JU.

    SÓ ESTAMOS DEPENDENDO DE SÃO PAULO PARA QUE SEJA COMPLETADO A DECADÊNCIA DO PT E SUA GANGUE.
    ABS DO BETO.

    ResponderExcluir
  2. Beto, seja como for (de preferência que saia enfraquecido!), o jeito é "partir para cima".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores