Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 27 de outubro de 2012

MANIA DE PERSEGUIÇÃO

 
 
MENSALÃO - perseguição política
Perdeu a eleição em algum lugar?  Foi perseguição política
Apagão  - Poderia ser perseguição política
Peixe que deu errado - só pode ter sido perseguição política
Corrupção no PT - jornais e revistas que contam suas trapaças são apontados como perseguidores políticos.


No caso PTista, nem poderíamos dizer que se trata de um distúrbio bipolar  pois se acostumamaram a usar esse recurso para angariar a simpatia do povo  que adora um dramalhão.  De qualquer forma, já se tornou cansativo até mesmmo para seus 'aliados'. Portanto, seremos "caridosos" e lhes enviaremos o endereço "Você tem tendência a se vitimizar? Descubra fazendo o teste (RENATA RODE - Colaboração para o UOL) 


-
"A pessoa que está sempre se vitimizando não conhece, verdadeiramente, as suas qualidades e suas fragilidades. Age como se os outros fossem responsáveis por ela. São pessoas que temem assumir a responsabilidade da própria vida e preferem que o outro tenha o controle. Através da sua atitude de se vitimizar, provoca a compaixão alheia, mas, muitas vezes, a revolta e a indignação."

 

Daqui a pouco vão dizer que um ou outro RÉU PETISTA foi 'absolvido' pelo STF por uma questão de ... perseguição política.  Afinal, mania é mania!

2 comentários:

  1. CANALHAS NÃO ASSUMEM RESPONSABILIDADE SOBRE SEUS ATOS-VIDE A COMISSÃÕ DA VERDADE EM QUE TERRORISTAS TENTAM SE VINGAR DA MERECIDA REPRESSÃO.-SE AMBOS OS LADOS COMETERAM CRIMES AMBOS DEVEM ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS,

    ResponderExcluir
  2. São os canalhas em que o povão se acostumou a eleger. QUE TODOS VÃO PARA O INFERNO! Tanto o povão quanto o asqueroso PT.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores