Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Homenagem aos afro-descendentes


Hoje é feriado em alguns locais do Brasil - como no Rio de Janeiro, por exemplo - por ser o  Dia da Consciência Negra.  Aqui a homenagem dos brasileiros, quase todos mestiços, que não são preconceituosos como os afro-brasileiros. VEJAM O VÍDEO.
 

 
 
A afro-descente do vídeo fala, dentre outras coisas, sobre as COTAS.  Porém, as cotas distribuídas aos afro-descendentes, não passam de um comprovante de INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO. Caso oferecessem escolas boas e decentes a todos, as cotas não seriam necessárias nem existiriam.
 
 
Atualmente, no Brasil, os negros passaram a ser  chamdos de afro-descendentes, apenas um eufemismo, com o único objetivo de substituir uma palavra por outra. Na verdade é uma forma de negar o verdadeiro valor de uma raça.  A criação desse eufemismo é a uma forma populista de expor falsamente o preconceito de quem se diz contra ele.  Aliás, diversos negros se revoltaram com essa nova denominação, como a Preta Gil, por exemplo.
 


Todas as fotos acima estão disponíveis na Internet,
sendo, portanto, de domínio público.
 
 
Parabéns à filha de Gilberto Gil por sua "negritude", embora tenha se tornado loura. 
 
 
Agora, respondam:
quem são preconceituosos? 
 


 
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Um vídeo que tinha tudo para ser bom, mas a raiva a generalização e o fomento de segregação não permitiu. O Brasil é de todos, não só de brancos nem só de negros.

    ResponderExcluir
  2. Paulista,nunca tive nada contra negros, índios ou amarelos, até porque nunca perdi tempo com esse besteirol (besteirol ao menos para mim). Porém, de um tempo para cá, venho observando a raiva crescente, um verdadeiro ódio como podemos observar no vídeo acima, tanto dos negros contra os brancos, mas dos pobres contra ricos ou trabalhadores contra patrões. Aliás, esquecem que, se não fossem os patrões, estariam DESEMPREGADOS.

    Mesmo sabendo estar "entrando no ritmo" implantado pelo ex-presidente que fez de tudo para dividir o povo brasileiro(MESTIÇO)em partes para enfraquecê-lo (só a imbecilidade não permite que se veja isso),de repente me vi reagindo à agressão dos outros. POIS NÃO VAI SOBRAR PEDRA SOBRE PEDRA. AGUARDEM !!!







    ResponderExcluir

Opinião dos leitores