Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Se correr o bicho pega, se ficar... é pior ainda

 
Trechos retirados do site Alerta Totalwww.alertatotal.net 
Jorge Serrão -serrao@alertatotal.net
 
 
 
''O dilema concreto da Dilma: se fugir do PT, ela cai (refém) no colo do PMDB. E como é uma mera peça de tabuleiro pode ser facilmente trocada por outra, ...''
 
Mais motivos que levariam a presidente Dilma a se distanciar ainda mais  do PT: sinais de crise, como a subida rápida da cotação do dólar; o aumento da inflação a curto e médio prazos; empresas estatais (economia mista  – como Petrobrás e Eletrobrás) perdendo  valor de mercado;  descumprindo de metas; desaceleração nos investimentos privados, por desconfiança ou insegurança jurídica; provável queda de consumo, porque as famílias estão cada vez mais 'encalacradas' com suas dividas  e consequente dificuldades para adquirir crédito.  (também no site Fique Alertawww.fiquealerta.net) .  UFA!
  
"O Governo Dilma aposta no ilusionismo e na constante propaganda enganosa de que o Brasil avança e por nada será afetado. O ministro da Fazenda, ..."
 
 
 "Não me engana, que eu não gosto"
Alerta Total
Alerta, sempre alerta
  
 

3 comentários:

  1. Dilmanta acaba de mandar para o congresso ,o aumento do salario minimo,R$ 4,00,agora a anta vai se fuder ,30milhões de aposentados,rsrsrsrs,Fui...............

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu ver se entendi direito: aumento de quatro míseros reais no salário mínimo?

    Sinceramente, devíamos deixar esse deboche, esse esculacho petista para quem vota (e ainda defende!) um partido cheio de bandidos.

    Vamos ver o que essa gente vai fazer com mais quatro reais. E não é só a Dilma, é o governo petista.

    ResponderExcluir
  3. Quem vota no Pt não merece nem isso,aliás,não merece nenhum salário

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores