Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

PIADA DO DIA - Representação do Senado


 
Gurgel, procurador-geral da República, não vai ao Senado.  Collor anuncia representação contra ele.
 
 
O presidente de mais uma comissão, a  CCAI-Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência (?), o senador Fernando Collor, que deixou a Presidência da República ao sofrer um impeachment e desceu um degrau se conformando em ser apenas um senador, como fez José Inflação Ribamar Sarney, por exemplo, acusou o  procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel Santos, de "desdenhar" o Senado, por se recusar a comparecer à reunião desta terça-feira da comissão,  que teria sido convocada especialmente para ouvi-lo.
 
 
O ex-presidente afastado por impeachment alegou que o procurador está chantageando parlamentares e cometendo crime de prevaricação, sendo esses os motivos que o levaram a enviar uma representação como essa ao presidente do Senado, José Ribamar Inflação Sarney .   (Notícia divulgada pela Agência Senado, em Brasília)
 
 
Vejamos:
  • a representação pela ausência 'inaceitável' de Gurgel partiu de Collor, o que nem precisa de maiores comentários.
  •  Collor alega que Gurgel estaria desdenhando do Senado, quando os próprios  senadores fazem isso, de diversas formas (abaixo uma delas, em letras azuis)
  • Só mesmo entre os entre os encasacadamente alucinados parlamentares o dito Sarney poderia receber alguma representação . 



Mas seu trabalho pode ser feito por quem não sabe ler e escrever? Desde que tenha sentimento, coração...
E o conhecimento das leis? Você pensa que senador escreve projeto? É um assessor.
Curta entrevista e carta ao senador - Entrevistado o senador Magno Malta
 
 
Imagem retirada de um blog que afirma ter sido
o senador entrevistado um campeão em ausência no senado

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores