Imagem retirada do blog Carlos Faria de Café -
O título acima é exat
amente a situação em que se encontra o Partido da Trambicagem(o PT): o desespero provocado por falta de saída.
amente a situação em que se encontra o Partido da Trambicagem(o PT): o desespero provocado por falta de saída.
Delmiro Gouveia
Antonio Mexia, ex-ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações de Portugal, disse numa entrevista para o jornal Expresso, publicada em 16 de julho de 2005, que recebeu o empresário brasileiro Marcos Valério em janeiro de 2005 como “consultor do Presidente do Brasil”, a pedido de Miguel Horta e Costa, presidente da Portugal Telecom.
Notícias de Portugal: Valério se apresentava como ‘consultor de Lula’
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012 | 14:01
Ou o PT deixa seu conhecido líder "ir prás cucuias" sozinho, o que certamente o destruirá em seguida, ou sai em defesa da bandidagem, o que o destruirá da mesma forma, pois quem sai em defesa de bandido, não não merece respeito.
Até na 'controvérsia" entre Ney Matogrosso e a letra da música ("PORQUE EU SOU É HOMEM") as coisas se adaptam entre a tal música e o Partido da Trambicagem.
Se correr, o bicho pega.
Se ficar, o bicho come.
QUE FAÇA BOM PROVEITO
NOVOS TIPOS
ResponderExcluirFIGURAÇA DA SEMANA
Luís Indício Lula da Silva – ele é o Homem que Não Sabia Demais. Sempre o último saber, Luís Inácio Mula da Silva, é uma espécie de corno político e está sempre levando bola nas costas e sendo passado pra trás. Mas depois que o Lula se aliou ao Maluf, a Polícia Federal, desconfiada, resolveu investigar o ex–atual presidente a fundo e o que é pior: sem o seu consentimento. Como se não bastasse o escândalo da periguete de gabinete Rosemary, Lula está sofrendo uma nova denúncia, para desespero da Base Enrolada do governo. Dessa vez a acusação vem pelo dedo nervoso de Marcos Valério que dedurou o ex–atual presidente no Estadão. E não é só esse dedo não. Ouvi dizer que a revista Veja conseguiu uma entrevista com o dedo decepado de Lula que ele alega ter perdido, junto com o guarda chuva, num taxi em São Bernardo. Na verdade, o dedo foi afastado por discordar da política petista de meter a mão. Por causa disso, o mindinho lulista viveu até hoje escondido e isolado de todos numa fazenda do Mato Grosso e agora resolveu contar tudo que viveu durante a sua convivência com o ex-líder sindical. Segundo o ex-dedo, Lula sempre autoritário, o obrigava a tirar meleca, cera do ouvido e coçar partes remotas de sua anatomia. E ainda cheirava depois.
***
O Jangadeiro Nordestino é outro tipo brasileiro que desapareceu. Mas, em compensação, foi substituído, pelo Pescador de Tretas. A treta é um peixe de rio. De Rio, de São Paulo, de Brasília...
Agamenon Mendes Pedreira é antropófogo e cientista louco social