- Na Argentina, os saques se alastram, com consequências previsíveis - Presidência: uma ditadora esquerdista. Por acaso conhecemos uma argentina em Arapey, que nos informou que Cristina Kirchner foi eleita e reeleita pelo mesmo tipo de "zumbi" que elegeu os outros presidentes de extrema esquerda do Brasil, por exemplo.
- No Brasil, a imoralidade/ladroagem já se tornou uma epidemia. Presidência petista: igualmente esquerdóide, há quase uma década.
- O Uruguai, para onde voltamos por ser uma pais com cidades limpas, com gente educada, virou um semi-Rio de Janeiro. Gente jogada pelas ruas do centro, cheia de criancinha em volta para amolecer os corações dos passantes abobalhados; lojas vazias e outras fechadas; camelôs vendendo um monte de coisa barata de acordo com o salário de quem ainda tem seu emprego; ruas imundas no centro da cidade. Presidência: um esquerdista que, aparentemente não se aproveita do cargo, mas que nem por isso deixa de ser esquerdista. Antiga comparação em http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/06/uruguai-e-brasil-comparacoes.html. É melhor acreditar em Papai Noel e jurar que, após o Natal, tudo voltará a ser como era antes !
QUANTA COINCIDÊNCIA, NÃO É MESMO?
Que tal fazer um levantamento em outros países
como Cuba, Venezuela, Bolívia, Paraguai...?
E agora teria que falar dos governos de direitas que deram certo na America Latina.
ResponderExcluirPorque me pareçe que nao e' a apartenecia politica que faz o homen politico ladro,corrupto e incompetente ,mas a inerçia dos cidadaos
Tem toda razão,Benedetto. Só não podemos negar que, nos últimos tempos ser desonesto se tornou motivo de orgulho.
ResponderExcluirQuanto à ir para a rua, podem contar sempre comigo.
Se uma única pessoa resolvesse alguma coisa, já teria consertado tudo há muito tempo.