Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de março de 2013

Um BELO Congresso

 
 



Belo, o pagodeiro, vai disputar uma vaga de deputado federal,
ano que vem,  pelo
PP  do senador Dornelles.
Notícia aterradora no jornal de hoje.
 
 
Natural que ele procure se  'aprochegar'  entre seus iguais.  O  que não é natural é ele conseguir votos suficientes para chegar ao Congresso.  A não ser  que nosso povo o faça por uma questão de lógica, do tipo "o melhor antro é nosso Congresso", o que é pouco provável.
 
 
Não interessa se ele foi ou não foi acusado de maneira justa, por qual motivo e nem por quanto tempo ou em que tipo de regime.  Quem já tem passado sujo como ele não deveria NOS REPRESENTAR.  
 
Só é representado por um bandido quem bandido é.
 
 

*
 

Desde 1993 era vocalista do grupo Soweto. Em 2000, entrou em carreira solo com o álbum Desafio. Em 2001, lançou seu primeiro disco ao vivo da carreira.
Em 2010 ele fez uma parceria com a cantora Claudia Leitte, a canção "Don Juan", lançada nas rádios em 26 de julho de 2010 como o 3º single oficial do álbum. A música alcançou primeiro lugar nas rádios[vago] de Salvador e Recife[carece de fontes]. 
 
Em 2002, Belo passou a ser acusado de envolvimento com traficantes e foi formalmente acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. Belo chegou a ser defendido no ar pelo apresentador Faustão, que se arrependeu de tê-lo feito após a veiculação na mídia das provas contra o cantor. O envolvimento de Belo com o tráfico foi identificado em escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, onde um homem pedia ao cantor R$ 11 mil para a compra de "tecido fino", o que é, segundo a polícia, cocaína. Em troca, o cantor pedia um "tênis AR", que para a polícia é um fuzil AR-15.
Em 30 de dezembro de 2002, Belo foi condenado a seis anos de prisão — por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas — com direito a aguardar o julgamento do recurso em liberdade. O Ministério Público do Rio de Janeiro apresentou recurso e sua pena foi aumentada para oito anos, e um novo mandado de prisão foi expedido em dezembro de 2003. Em janeiro de 2004, o Superior Tribunal de Justiça concedeu-lhe um habeas corpus, e em novembro do mesmo ano foi expedido um novo mandado de prisão. Belo foi preso em casa, numa sexta-feira, após ser encontrado escondido em um fundo falso em um dos quartos. Belo foi colocado em uma cela na Polinter com mais de 50 presos.
 
Em 29 de março de 2006, foi-lhe concedido a progressão para o regime semi-aberto, decisão contrária ao Ministério Público Estadual, que era favorável à manutenção do regime fechado. Em março de 2008, Belo perdeu a liberdade condicional na qual passou nove meses e foi obrigado a voltar para o Instituto Penal Cândido Mendes, cumprindo regime de prisão fechada.
 
 
VOCÊ GOSTARIA DE SER REPRESENTADO
POR ALGUÉM QUE JÁ FOI CONDENADO E PRESO?
 
 
 


Um comentário:

  1. http://youtu.be/35bnmSimN9Y

    ESSE VÍDEO MOSTRA O CONTROVERTIDO DEPUTADO-PASTOR AFIRMANDO PARA O CRENTE QUE LHE DEU O CARTÃO,QUE DEUS SÓ O AJUDARIA SE FONECESSE TAMBÉM A SENHA.TEM MAIS COISA TAMBÉM
    http://youtu.be/35bnmSimN9Y

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores