Ou será aquele já cansativo
"A união faz a força" ?
Campos divide base tucana ao buscar apoio na oposição - Escrito, hoje, por DANIELA LIMA-SP: Em busca de aliados para entrar na corrida presidencial, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), acabou dividindo a base do provável candidato do PSDB, o senador Aécio Neves (MG).
O presidenciável Eduardo Campos agiu exatamente como costuma agir a oposição que costuma dar muito mais força à atual situação petistamente asquerosa : ao invés de procurar a união - o que fazem os petistas até na hora de defender quem deveria ser afastado - provocam a destruição. Se afastam uns dos outros, se dividem, preferem colocar "suas criações" à frente de outras, na base do SÓ EU POSSO, embora não possam coisíssima alguma, porque isoladamente nenhum de nós signfica nada.
Quando tiverem alguma dúvida, ou quiserem colocar seu frágil ego à frente de interesses maiores, pensem no espirro que podemos significar e na força de uma gentalha que se diz forte, se convence de ser forte e se une sempre que precisa ganhar força.
Querem mostrar sua fraqueza? Então, se dividam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores