Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de março de 2013

MINISTÉRIO DA OCIOSIDADE

  
O Poder Executivo no Brasil é composto por 24 ministérios, nove secretarias da presidência com status de ministério e seis órgãos com status de ministério.    

O governo petista deu posse a novos ministros e defendeu alianças com partidos, ou seja, nossa presidente petista notou que é imprescindível "fazer uma reforma ministerial" para acomodar os INTERESSES DE PARTIDOS da base aliada.
 
Na página  
podemos ver como tem sido a 'dança das cadeiras'
e as trocas de ministros do atual governo petista desde 2011 
 

SEMPRE AS MESMAS CARAS E OS MESMOS NOMES.
 
É hora de fazer uma reforma,
mas não esse tipo de reforma.
É hora de fazermos uma completa reforma.

 

4 comentários:

  1. No dia em que o povo brasileiro amar verdadeiramente a seus filhos e se fazer respeitar, não fica um vagabundo em BSB.

    ResponderExcluir
  2. A verdade absoluta

    toma, Rede Globo



    http://www.youtube.com/watch?v=sBIa-7Vqpns

    ResponderExcluir
  3. Eis o "troca troca" do governo da presidAnta, é dando que se recebe. Imagino quantas pessoas "trabalhando" estão por ali sem fazer nada, a ler jornais e a jogar paciência, e ganhando salário pago pela sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Essa Dilma ta surrando os adversários que além de falta de uma figura representativa não tem nem de longe capacidade de aglutinação.
    São um bando de politicos totalmente perdido e sem noção, politicos ultrapassados e sem nenhuma condição de assumir o governo desse pais.
    A oposição tem conseguido ainda ganhar em alguns estados em virtude do pais continental que é o Brasil.
    Pois se o Brasil fosse um pais de menor extensão territorial, a DILMA já teria dzimado essa oposição fracassada e sem qualquer noção de politica.
    Parecem ratos que ficam escondidos em buracos e nesses buracos gritam fazem barulhos, mas não conseguem viver fora desse ambiente.
    Estão isolados e com medo de se apresentarem, pois o telhado deles é de vidro como qualquer outro politico no Brasil.
    Ve se tem cabimento esse Aécio Neves dias atrás estava em plenario defendendo sabe quem? o safado, ladrão, corrupto, sem noção, do DERMOSTENES TORRES, isso mesmo, o senador cassado por envolvimento com traficantes e mafiosos do jogo do bicho, é Aécio a sua defesa em nome do DEMOSTENES foi ridicula.
    Esse é o cara que a oposição quer apresentar para ser o Presidente da República, pelo amor de Deus voltar à Republica dos Coronéis nunca mais, chega.
    me ajudem aí, chamem o Tiririca pois com ele pior do que tá não fica.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores