Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 12 de março de 2013

Taxa de desemprego e mentiras políticas


 A VERDADEIRA TAXA DE DESEMPREGO
 
Pelo vídeo que está logo abaixo, assistimos um pronunciamento do deputado federal Jair Bolsonaro, que desmascara o governo PTista que, como sempre, aplica mais um dos seus golpes mentirosos no povo brasileiro, que adora ser enganado.
No vídeo   DITADURA DO PROLETARIADO - A VERDADEIRA TAXA DE DESEMPREGO  - Jair Bolsonaro, prova, matematicamente, as mentiras que enganam tanto esse povo que neles vota.  
 
 
 
Muito bom o discurso de Jair Bolsonaro, embora sua imagem tenha se tornado bastante discutível depois de 'defender' o bispo-parlamentar sob o codinome Feliciano.   
 
Será que nossos deputados e similares ganham tanto e têm tantas mordomias para isso?  Para fazer discursos inócuos, que apenas falam sobre o que todos já sabemos: as mentiras petistas?
 
O deputado Jair Bolsonaro pode ser usado exatamente do jeito  que sempre usou os mais ingênuos: pelas acusações que costuma fazer.  Só isso. 
 
Jair Bolsonaro está em seu quarto mandato.  Alguém acredita que, depois de 12 longos anos o referido deputado não tenha se contaminado?  Ou será que provou quem é, de fato, após defender o indefensável?
 
 
NÃO ME ENGANE, PORQUE
NÃO SOU BURRA E NÃO GOSTO!
 
 
 
 
 
 

Um comentário:

Opinião dos leitores