Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 19 de abril de 2013

Confissão, esperteza ou imbecilidade?

 
QUANDO OS OUTROS ERRAM SÃO CRITICADOS,
PORÉM SEUS ERROS SÃO... ACERTOS ELOGIÁVEIS!
 
Dilma confessou:
‘A inflação foi uma conquista desses dez últimos anos
do governo do presidente Lula e do meu governo’  
Algumas pessoas ludibriam o povo brasileiro pois sabem que mentalmente eles são exatamente iguais a eles próprios, embora não sejam tão ""espertos"".   Esses dizeres vergonhosos foram feitos há muito tempo, em junho de 2011, mas devem ser lembrados com insistência.
ERRAR É UM DOM PETISTA!
 
 
Pena que a enquete colocada acima tenha sido "zerada"
de ontem para hoje,
tendo desaparecido, inclusive, minha própria votação!
Logo uma enquete que teria tudo a ver com esse artigo!

 
“Quem não teve casa na vida sabe perfeitamente que não ter casa é muito ruim, é o fim do mundo, mas que ter casa permite sempre a gente olhar para o futuro e ver nisso um novo começo”. - a atual presidente da república,  em Belo Horizonte/MG, numa cerimônia do Minha Casa Minha Vida SOFRIDA, ao dizer no prometido petismo que ter casa é muito melhor que não ter. 
 

“Nós sabemos que há um aumento nos preços dos serviços devido ao fato que as pessoas melhoraram de vida e compram mais. Mas é um processo que deve acomodar e os preços dos serviços tendem a cair”. - Dilma ao explicar que a inflação não pára de subir porque o governo transformou milhares de miseráveis, pobres e remediados em militantes da classe média consumista. ERRAR É UM DOM PETISTA!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores