Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

INFORME SEUS AMIGOS E CONHECIDOS.

 

 
 
Além de o promotor do caso GIL RUGAI dizer, em rede nacional que a Justiça em nosso país é uma fantasia... 
 
 
No triste dia 21 de fevereiro deste ano, os deputados federais mostraram para que servem  (ou não servem para nada!).  Nesse dia 'eles' não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA, o que seria  previsível pois, do contrário, teríamos um Congresso vazio, mas não pela falta dessa gente ao "trabalho", como é o hábito.
 
 
Sem o menor constrangimento, depois rejeitaram a votação do Projeto FICHA LIMPA, na Ordem do Dia da Câmara Federal, que impederia a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.
 
 
Dizem que A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTARIA IMPEDIDA DE DIVULGAR UM CASO ABJETO COMO ESSE.  Cabe, então, a nós  USAR A INTERNET, o que já deveríamos estar fazendo, para  que a maior parte dos brasileiros tomasse conhecimento de um fato horroroso como esse, embora totalmente previsível por estar de acordo com esse tipo de gente  que vive  às nossas custas.
 
 

3 comentários:

  1. E ainda duvidam de mim quando digo que político bom é o que esta comendo grama pela raiz

    ResponderExcluir
  2. De acordo amiga, politico e bandido são ótimos dentro do caixão lacrado e enterrados a dez pés de profundidade e não sete e, preferencialmente com paredes revestidas de chumbo para não contaminarem a terra.

    ResponderExcluir
  3. Alberto, não acredito que duvidem de você numa questão como essa ! O pior é que a maioria das pessoas valem tanto quanto os políticos que os representam. Há uns meses atrás, fizeram uma enquete e 76% das pessoas disseram que fariam o mesmo que fazem a politicalha. Só esqueceram que eles mesmos pagam a rougalheira. Além de desonestos são burros.

    Paschoal, por isso já tenho um vestidinho preto muito bem guardado e separado esperando que aconteça o que torço diariamente para que aconteça.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores