Além de o promotor do caso GIL RUGAI dizer, em rede nacional que a Justiça em nosso país é uma fantasia...
No triste dia 21 de fevereiro deste ano, os deputados federais mostraram para que servem (ou não servem para nada!). Nesse dia 'eles' não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA, o que seria previsível pois, do contrário, teríamos um Congresso vazio, mas não pela falta dessa gente ao "trabalho", como é o hábito.
Sem o menor constrangimento, depois rejeitaram a votação do Projeto FICHA LIMPA, na Ordem do Dia da Câmara Federal, que impederia a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.
Dizem que A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTARIA IMPEDIDA DE DIVULGAR UM CASO ABJETO COMO ESSE. Cabe, então, a nós USAR A INTERNET, o que já deveríamos estar fazendo, para que a maior parte dos brasileiros tomasse conhecimento de um fato horroroso como esse, embora totalmente previsível por estar de acordo com esse tipo de gente que vive às nossas custas.
E ainda duvidam de mim quando digo que político bom é o que esta comendo grama pela raiz
ResponderExcluirDe acordo amiga, politico e bandido são ótimos dentro do caixão lacrado e enterrados a dez pés de profundidade e não sete e, preferencialmente com paredes revestidas de chumbo para não contaminarem a terra.
ResponderExcluirAlberto, não acredito que duvidem de você numa questão como essa ! O pior é que a maioria das pessoas valem tanto quanto os políticos que os representam. Há uns meses atrás, fizeram uma enquete e 76% das pessoas disseram que fariam o mesmo que fazem a politicalha. Só esqueceram que eles mesmos pagam a rougalheira. Além de desonestos são burros.
ResponderExcluirPaschoal, por isso já tenho um vestidinho preto muito bem guardado e separado esperando que aconteça o que torço diariamente para que aconteça.