Reforma partidária
Do PCB ao MD: adeus,
Partidão
Sucessor do antigo PCB, o "Partidão” o PPS oficializou ontem a
fusão com o PMN e criou o Mobilização Democrática (MD), antes da aprovação do
projeto que tira de novas siglas Fundo Partidário e tempo de TV. (Págs.
1 e 3 do jornal oglobo)
PPS esquece ideologia do Partidão
e se alia cada vez mais à centro-direita
A legenda de Roberto Freire, hoje unida ao PMN e que foi coligação de Serra em 2010, nasceu do antigo PCB, rebatizado em l992. Esse artigo fica na pág.3 do mesmo jornal citado acima, que ainda é o único jornal melhorzinho existente no pobre Rio de Janeiro, pois não tem mais concorrente para as pessoas que ainda lêem alguma notícia. Os outros jornais são comprados mais com o interesse em trocar 'boletos' distribuídos por eles por ... copos! Ou seja, não existe um jornal decente no nosso Estado do Rio de Janeiro.
A política
vagabunda e indecorosa que conhecemos
vagabunda e indecorosa que conhecemos
precisa ser extirpada rapidamente.
Liga, se coliga, batiza e rebatiza, junta, se une e se agarra, sem um mínimo de ideologia e nenhuma decência. Ler o que fazem diariamente esses nossos empregados, considerados nossos "representantes politicos", é o mesmo que ler um livrinho de sexo, desses bem chinfrins com palavras de baixíssimo calão. A ideologia, que não existe mais, deveria ser motivo para a criação de qualquer partido.
A ideologia foi trocada pela safadeza.
É nossa vez de fazermos a troca.
Juremacom o renam tendo colocado em compasso de espera a criação de novos partidos, com a dilma totalmente favorável a que não se crie novas legendas, a marina silva se fudeu-se e por consequência a URNA também não terá chances!!!
ResponderExcluirAí é que está, Paschoal... vou te responder por email.
ResponderExcluir