Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

IDEOLOGIA e "reforma partidária"


 
 
Reforma partidária
Do PCB ao MD: adeus, Partidão
 
Sucessor do antigo PCB, o "Partidão” o PPS oficializou ontem a fusão com o PMN e criou o Mobilização Democrática (MD), antes da aprovação do projeto que tira de novas siglas Fundo Partidário e tempo de TV. (Págs. 1 e 3 do jornal oglobo)

PPS  esquece ideologia do Partidão
e se alia cada vez mais à centro-direita 
 
A legenda de Roberto Freire, hoje unida ao PMN e que foi coligação de Serra em 2010, nasceu do antigo PCB, rebatizado em l992.  Esse artigo fica na pág.3 do mesmo jornal citado acima, que ainda é o único jornal melhorzinho existente no pobre Rio de Janeiro, pois não tem mais concorrente para as pessoas que ainda lêem alguma notícia.  Os outros jornais são comprados mais com o interesse em trocar 'boletos' distribuídos por eles por ... copos!  Ou seja, não existe um jornal decente no nosso Estado do Rio de Janeiro. 
 
 
A política 
vagabunda e indecorosa que conhecemos 
precisa ser extirpada rapidamente. 

 
Liga, se coliga, batiza e rebatiza, junta, se une  e se agarra,  sem um mínimo de ideologia e nenhuma decência. Ler o que fazem diariamente esses nossos empregados, considerados nossos  "representantes politicos",  é o mesmo que ler um livrinho de sexo, desses bem chinfrins com palavras de baixíssimo calão.  A ideologia, que não existe mais, deveria ser motivo para a criação de qualquer partido.  
 
 
A ideologia foi trocada pela safadeza.
É nossa vez de fazermos a troca.
 
 
 
 

2 comentários:

  1. Juremacom o renam tendo colocado em compasso de espera a criação de novos partidos, com a dilma totalmente favorável a que não se crie novas legendas, a marina silva se fudeu-se e por consequência a URNA também não terá chances!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí é que está, Paschoal... vou te responder por email.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores