Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 16 de abril de 2013

LUGAR DE LIXO É NO LIXO


É muito barata a multa pelo não cumprimento da ''obrigação''  de votar em quem não merece nosso voto.
 

Não somos obrigados a votar num país como o nosso, cheio de meliantes na vida pública.  "Eles" é que seriam obrigados a cumprir o papel de gente decente. 
 
Não deixaremos de aproveitar o nosso dia, de nos encontrar com amigos para tomar uma cervejinha gelada, de ficarmos até mais tarde na praia ou visitarmos quem sentimos vontade de ver.
 
Num país de trambiqueiros, a cidadania já foi jogada no lixo há muito tempo. Não acreditaremos que votação é uma obrigação por significar um ato de cidadania,  pois a cidadania só existe nos países sérios. 
 
  
VOTO SÓ DEPOIS QUE AS URNAS ELETRÔNICAS
FOREM PARA SEU DEVIDO LUGAR,
A LATA DE LIXO.
 
 

4 comentários:

  1. Eu acho que você deve parar de fazer propaganda pelo voto nulo ou branco. Precisamos votar em alguém para tirar essa corja do governo, mesmo que saibamos que depois vai ser a mesma coisa. É que quanto mais tempo eles ficarem no governo, pior para a democracia. Isso aí vai virar uma ditadura, estamos quase chagando no ponto.

    ResponderExcluir
  2. Talvez você não tenha notado que a ditadura já se instalou disfarçadamente. Sem contar que você se enganou, pois não estou fazendo propaganda pelo voto branco ou nulo, estou É PROCURANDO ABOLIR A votação nessas URNAS ELETRÔNICAS que já têm tudo determinado. Se as urnas eletrônicas continuarem aí, sim, eles continuarão no poder 'ad infimitum', enquanto quiserem.

    Além disso, este blog é meu e aqui escrevo o que quiser, mesmo que esteja errada. Quem não quiser, não leia.

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE COM URNAS ELETRÔNICAS É INDIFERENTE VOTAR OU NÃO,POIS O RESULTADO ESTARÁ DECIDIDO PREVIAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. Com urnas eletrônicas, quem escolhe são... "eles".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores