Diante de tantas patifarias (*), nós, internautas, resolvemos agir de forma mais "presente", vamos dizer assim.
Percebemos que apenas exigir por meio de palavras daria pouco resultado ou nenhum, principalmente depois que nossos onerosos empregados, os parlamentares, mostraram que se preocupam apenas com seu próprio bolso e com o que podem sugar a mais. Já demostaram, claramente, que não dão mais nenhuma importância ao verdadeiro papel que ocupam e se vêem com uma importância que não teriam se não dependessem tanto de todos nós!
Foi, então, que os Internautas decidiram fundar um partido político, ou seja, um partido que pudesse suprir as verdadeiras necessidades dos brasileiros. Dos brasileiros pensantes, não dos famintos!
Muitos parecem não se preocupar com a política indecorosa de nosso país e alegam detestar política (como se não fosse ela quem direciona suas vidas!). Porém, quando chega a hora de serem obrigados a irem às urnas descobrem que não aparece nada de novo na sua frente. Percebem que não têm em quem votar, que não têm saída. À sua frente aparecem aqueles nomes ou sobrenomes já batidos há anos, que se repetem exaustivamente sempre que há eleições, que nunca aparecem nos jornais por cumprirem promessas eleitoreiras mas surgem nas telas da TV com pinta de bons moços sorridentes a cata de votos dos eleitores estúpidos.
É nessa hora que precisamos nos unir,
pois é a única maneira de mudarmos esse país.
URNAM-SE A NÓS
NOTA: O que está escrito aqui nesse blog é
opinião meramente pessoal
e não tem nada a ver com o partido URNA.
(*) Além de diversas outras falcatruas, nossos políticos se recusaram a aceitar a FICHA LIMPA, porque quase todos (ou todos?) tem uma ficha imunda, resolveram, agora, evitar que surjam novos partidos que possam atrapalhar seu bem-bom. Pois esse bem-bom vai acabar mais depressa do que imaginam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores