Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Inferior Tribunal Federal



Câmara tentará tirar o poder do STF
 
 
MENSALEIROS resolveram apoiar a transferência das atribuições do STF para o Congresso.  Nada mais indecoroso do que isso!  Será uma forma de liberar, definitivamente, a pouca-vergonha que assolou a casa de tolerância chamada de Congresso Nacional.
 
 
A denominada CCJ-Comissão de Constituição e JUSTIÇA (só pode ser deboche!) !) contou justamente com a presença dos piores meliantes da república nacional: José Genoíno e João Paulo Cunha acusados no processo do mensalão e mais o deputado Paulo Maluf!  Logo essa corja aprovou uma emenda à nossa Constituição que submete à maior casa de tolerância brasileira as decisões do Supremo Tribunal Federal.
 
 
O autor do projeto, como não poderia deixar de ser, foi um deputado que pertence ao Partido da Trambicagem. 
 

Como em tudo, há um outro lado:
 
- o Partido da Trambicagem estará demonstrando seu lado ditatorial, disfarçado até agora, ao menos perante as pessoas mais "ingênuas";
 
- O STF estará permitindo que o menosprezem.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores