Não adianta mais só reclamar.
Fingir que somos o que nunca fomos.
NÃO DEVEMOS SER HIPÓCRITAS,
PORQUE UM DIA SEREMOS DESMASCARADOS.
Primeira frustração: há muitos anos atrás, recebi em minha casa uma dupla que pretendia mobilizar os diversos internautas que "eram adeptos" a determinada causa.
Fomos buscar uma conhecida, moradora de Niterói, e saímos do Rio de Janeiro diretamente para São Paulo, que não fica ali na esquina.
Chegando lá... a mobilização não houve por diversos motivos. Pior foi a quantidade de internautas tão adeptos que nem apareceu. A maioria não apareceu nem para se justificar. Nem mesmo uma internauta "atuante" moradora bem perto da mobilização.
FOI INESQUECÍVEL!
*
Lemos, aqui na Internet, principalmente nas 'redes sociais', uma série de mobilizações apáticas... MAS, DEIXANDO ISSO PR'Á LÁ, PORQUE LIBERDADE NÃO SE DISCUTE, VAMOS AO QUE INTERESSA: PRECISAMOS COMER PELAS BORDAS PARA CHEGARMOS 'AO MIOLO". Não adianta irmos avidamente lá para a frente sem destruirmos, primeiro, o que estiver impedindo nossa passagem.
1 - DETONAR AS URNAS ELETRÔNICAS - como já ficou provado, quem tem o poder nas mãos fará de tudo para mantê-lo, inclusive falsificar o resultado das urnas que também estão nas mãos deles.
2 - DERRUBAR O EX-PRESIDENTE - nosso ex é uma figura tão "grudenta" que fará de tudo para não se afastar do palco. E dele depende o partido que, hoje, domina toda a nação.
3 - DERRUBAR, LOGO APÓS O EX, O PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS - O Partido dos Trambiqueiros só se sustenta à base das mentiras e oportunismos sugeridos, cada vez mais indecorosamente, pelo ex. Isso também já foi provado.
4 - PARTIR PARA CIMA DOS QUE SE DIZEM, MENTIROSAMENTE, QUE SÃO OPOSICIONISTAS - no nosso país não existe oposição. Existe apenas o bolso de cada um de nossos parlamentares que são facilmente compráveis. Cada um deles tem seu preço.
Precisamos afastar nossa gana e nos unir, envoltos na paciência. É como a criancinha que vai comer aquele mingau, trazido pela mamãe, que acabou de sair do fogão e chega à mesa bem quente. Para não queimar a língua, a criancinha o come pelas bordas, bem devagar, até chegar ao meio.
Talvez a melhor regra seja essa:
COMER PELAS BORDAS.
BOM APETITE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores