Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

VAMOS COMER PELAS BORDAS!


 
Não adianta mais só reclamar.
Fingir que somos o que nunca fomos. 
 
NÃO DEVEMOS SER HIPÓCRITAS,
PORQUE UM DIA SEREMOS DESMASCARADOS.
 
 
 
 
Primeira frustração:  há muitos anos atrás, recebi em minha casa uma dupla que pretendia mobilizar os diversos internautas que "eram adeptos" a determinada causa.
 
Fomos buscar uma conhecida, moradora de Niterói, e saímos do Rio de Janeiro diretamente para São Paulo, que não fica ali na esquina.
 
Chegando lá... a mobilização não houve por diversos motivos.  Pior foi a quantidade de internautas tão adeptos que nem apareceu.  A maioria não apareceu nem para se justificar.  Nem mesmo uma internauta "atuante" moradora bem perto da mobilização. 
 
FOI INESQUECÍVEL!
 
 
*
 
Lemos, aqui na Internet, principalmente nas 'redes sociais', uma série de mobilizações apáticas...  MAS, DEIXANDO ISSO PR'Á LÁ, PORQUE LIBERDADE NÃO SE DISCUTE, VAMOS AO  QUE INTERESSA:  PRECISAMOS COMER PELAS BORDAS PARA CHEGARMOS 'AO MIOLO".  Não adianta irmos avidamente lá para a frente sem destruirmos, primeiro, o que estiver impedindo nossa passagem.

1 - DETONAR AS URNAS ELETRÔNICAS - como já ficou provado, quem tem o poder nas mãos fará de tudo para mantê-lo, inclusive falsificar o resultado das urnas que também estão nas mãos deles.

2 - DERRUBAR O EX-PRESIDENTE -  nosso ex é uma figura tão "grudenta" que fará de tudo para não se afastar do palco.  E dele depende o partido que, hoje, domina toda a nação.

3 - DERRUBAR, LOGO APÓS O EX, O PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS - O Partido dos Trambiqueiros só se sustenta à base  das mentiras e oportunismos sugeridos, cada vez mais indecorosamente, pelo ex.  Isso também já foi provado.
 
 4 - PARTIR PARA CIMA DOS QUE SE DIZEM, MENTIROSAMENTE, QUE SÃO OPOSICIONISTAS - no nosso país não existe oposição.  Existe apenas o bolso de cada um de nossos parlamentares que são facilmente compráveis.  Cada um deles tem seu preço.
 
 
Precisamos afastar nossa gana e nos unir, envoltos na paciência.  É como a criancinha que vai comer aquele mingau, trazido pela mamãe, que acabou de sair do fogão e chega à mesa bem quente.  Para não queimar a língua, a criancinha o come pelas bordas, bem devagar, até chegar ao meio.


Talvez a melhor regra seja essa:
COMER PELAS BORDAS.
 
 
BOM APETITE!
 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores