Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 18 de junho de 2013

Diferença entre vândalos e manifestantes.

 Diferença entre vândalos e manifestantes. 


VÂNDALO  - aquele que destrói ou arruina coisas valiosas; destruidor. 

Vândalo é aquele que nunca trabalhou e, por isso, desconhece o valor das coisas dos outros, das coisas que ele destrói. Certamente não gostaria que fizessem o mesmo com suas coisas, caso fossem construídas por eles mesmos, caso fizessem alguma coisa para conseguir o que conseguiram sem maiores esforços. 
 

MANIFESTANTE -  quem se manifesta, que se expressa, que exige sejam respeitadas suas reivindicações.  Manifestantes costumam se reunir em passeatas ou idas às ruas, de maneira decente sem provocar maiores confrontos com policiais que ali estão para evitar que depredem o que pertence aos outros.

"O olhar diz mais que mil palavras"
Se intenção inicial tinha interesses partidários, como era o caso de vândalos que obrigavam policiais a fazerem o que sempre foram pagos para fazer, embora grande parte da população os taxasse de criminosos, perdeam o controle de uma situação criada por eles mesmos, ao ignorar a força da população. 
Pelo que parece deram um tiro no próprio pé. 
TOMARA QUE TENHAM PROVOCADO UM ROMBO ENORME ! 
Cutuquem a onça com vara curta
e vejam o resultado.










4 comentários:

  1. É justamente o que está acontecendo nessas manifestações, onde a sociedade que está agindo de forma pacífica na busca de uma imediata solução para os graves problemas nacionais, está encontrando muitas dificuldades em ter como companhia nessa luta, os radicalóides do PT, PC do B, PSOL, PCB e alguns outros animais da mesma espécie (geralmente encapuzados)que, aproveitando-se desse importante momento cívico, infiltram-se no meio da massa para inicitar a violência, o vandalismo e a selvageria. Aliás, diga-se de passagem, comportamento esse, muito próprio dessa corja vermelha. Ainda bem que todos eles estão sendo filmados e identificados para que sejam definitivamente banidos das futuras manifestações. O Brasil precisa e vai ser passado à limpo, queiram ou não os vendilhões da pátria.

    ResponderExcluir
  2. Principalmente aqui no Rio, essa diferença ficou bem em evidência.

    ResponderExcluir
  3. "O Brasil precisa e vai ser passado à limpo, queiram ou não os vendilhões" - Luiz Carlos

    Será que eles, alucinados como são, pensam que estarão a salvo pelo resto da vida? Um dia, a casa cai, como tem acontecido com essas fracas moradias de seu projeto que já caiu junto.

    ResponderExcluir
  4. "Na capital SP, os que dizem ser manifestantes, não passam de vandallismo comandados por alguns políticos que se escondem por traz disso tudo, ou você acha que estão fazendo isso de graça.Essa cambada de filhos da puta tem que se foder se acham que vão sair bem. - Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores